Sempre acutilante e arrasadora no contraditório, Fernanda Câncio dá bordoadas a torto e a direito no lombo do Maçães ou em qualquer outra arara do Zoo neoliberal. O secretário Maçães é impróprio, indigno para representar qualquer instituição do governo ou da República. Mas ele vai fazendo carreira no meio desta corja que nos governa. Chegámos ao nível mais reles da política neoliberal, onde campeiam imbecis, alucinados, orates e fãs do misticismo neoliberal.
Sempre acutilante e arrasadora no contraditório, Fernanda Câncio dá bordoadas a torto e a direito no lombo do Maçães ou em qualquer outra arara do Zoo neoliberal.
ResponderEliminarO secretário Maçães é impróprio, indigno para representar qualquer instituição do governo ou da República. Mas ele vai fazendo carreira no meio desta corja que nos governa. Chegámos ao nível mais reles da política neoliberal, onde campeiam imbecis, alucinados, orates e fãs do misticismo neoliberal.
Como pode um povo consentir que um governo tenha esta aberração no seu seio é uma das curiosidades da democracia e da apatia em que vivemos.
ResponderEliminarPeço desculpa pela minha frontalidade!
ResponderEliminarMas porque é que não põem o Maçães no Julio de Matos?
ResponderEliminarO Governo tem os nomes que "alguém" impõe que tenha. Há dúvidas ? Só assim se justificam os ( Maçãs, Maduros, Machetes etcetc.)
Se não forem os invertebrados como este Maçâes onde raio a corja ia recrutar os apaniguados mesmo com a atracção do pote?
ResponderEliminarNunca tinha visto um jovem tão estranho e tão velho como é o Maçães. Indescritível.
ResponderEliminarEste alegado primeiro-ministro tem uma propensão verdadeiramente patológica para escolher o pior refugo.
Um dos Rapazes de Estado...
ResponderEliminar
ResponderEliminarUm burro com cara de parvo e uns óculos de massa no focinho é um dotor.
ResponderEliminarAviso desde já que ninguém o quer ver por aqui. O mal dele não é apenas mental, como o dos nossos Doentes, é sobretudo MORAL.
Larga os cogumelos Maçães.
ResponderEliminar