quinta-feira, março 27, 2014

Assim se vê a força de PPC

Imagem daqui

O êxito do ajustamento português alastra por essa Europa fora e contamina a Grécia: os juros gregos regressaram a níveis anteriores à crise das dívidas soberanas.

3 comentários :

  1. A crise económica e financeira causada pelo patife do Sócrates e que alastrou por esse mundo fora, está agora ser resolvida por outro português: o fantástico Coelho! E de tal forma o homem quer resgatar a honra perdida de Portugal, que não limita o seu trabalho ao nosso exclusivo benefício, também quer compensar os restantes países europeus em dificuldades pelos prejuízos que lhes causou o mafarrico.
    Veja-se o caso da diminuição das taxas de juro das dívidas soberanas...

    ResponderEliminar
  2. Os "Mercados" dobraram a espinha perante a austeridade que Passos Coelho impôs aos portugueses. Mais, o FMI, a UE e o BCE viram-se forçados a baixar as taxas de juro e o risco de incumprimento nos países sob ajuda financeira. Que grande feito, o Passos Coelho. Mentiroso compulsivo, incorrigível antipatriota, quer passar a imagem de salvador.
    Não fora as OMTs de Mario Draghi, eu queria ver os juros de Portugal e da Grécia a subir, a subir -- sem que o Passos Coelho pudesse cantar loas.
    Pindérico.

    ResponderEliminar
  3. Então, Evaristo! Pronto, vá lá, acalme-se. Os juros andam a traí-lo, não é? Vá recomponha-se! Pode ser que voltem a subir...

    ResponderEliminar