Estas resoluções estariam bem se postas em prática no Coliseu, que é espaço de palhaços e palhaçadas. Mas é despropositado instalar este artista no Palácio de Belém, a menos que se queira desacreditar a República por completo. Este Marcelo é como o outro, o Caetano: passam anos a consumir-se na sede de alcançar o poder e depois, usam-no mal. Portugal precisa de um PR sem partido e sem laracha.
..., a sá lopes?
ResponderEliminar
ResponderEliminarCatavento, mesmo...nas não sei se lçhe valerá de alguma coisa...
Outro aldrabão...do ppd/psd
ResponderEliminarSão mais que as mães.
Zé da Adega
Força, força. Quanto mais cedo começar, pior vai saber o trambolhão.
ResponderEliminarEstas resoluções estariam bem se postas em prática no Coliseu, que é espaço de palhaços e palhaçadas. Mas é despropositado instalar este artista no Palácio de Belém, a menos que se queira desacreditar a República por completo. Este Marcelo é como o outro, o Caetano: passam anos a consumir-se na sede de alcançar o poder e depois, usam-no mal. Portugal precisa de um PR sem partido e sem laracha.
ResponderEliminar
ResponderEliminarBaboso... Agora que a tua ambição é nacional, sugiro-te um mergulho não no meio do Tejo, mas no meio do Atlântico.
E até posso dar-te uma boleia. Mas só para lá...
Eu também gostava de ir até aos Açores e dar um mergulho.
ResponderEliminar
ResponderEliminarMergulha mas é aqui na minha cratera, bem fundo e a pés juntos! Ou então mergulha de cabeça na merda que fizeste a 5 de Junho de 2011.