Apesar de ter ficado espantada com a alteração de formato da rubrica semanal de José Sócrates na RTP1, fiquei radiante com o desempenho do "animal feroz" que não desiludiu.Até de improviso e apanhado em falso pelos canalhas do costume, conseguiu esclarecer, sem titubear , assuntos que alguns Portugueses ainda não tinham conseguido perceber. Quanto mais Sócrates for confrontado com a sua governação, mais clara ficará a incompetência desta canalhada que nos (des)governa.Prevejo ,até, que Marcelo e a TVI vão ter que se cuidar porque as audiências do jornal de Domingo da RTP1 vão subir. Parabéns José Sócrates!
O jornaleiro da direita merdosa, levou um baile e uma lição que nunca mais irá esquecer. É um medíocre e bem ia o Almerindo Marques que o queria pôr no olho da rua por alegado abstencionismo.Mas esta "entrevista" serviu nao apenas para expôr o ódio e o despeito primários deste direitolas frustrado. Foi um momento que contribuiu de uma forma que o rapaz nem sonhava, para Socrates o colocar no sítio e com o brilhantismo de sempre mostrar a falta de qualidade ética e deontologica dos farsolas que enxameiam as televisões!!
Este medíocre escritor que poderia ser um jornalista razoável, mais uma vez, deu provas bastantes de uma impreparação vergonhosa, um facciosismo marcante e um momento dos mais execráveis dum programa dito de comentário político. Sócrates, embora surpreso, deu o seu melhor, não deixando transparecer a sua irritação, mantendo uma compostura excelente e ainda mandando umas piadas ao pretenso algoz. Saíram furadas as contas a muita gente e ainda bem. Continuação, precisa-se.
Obrigado Rodrigues dos Santos pelo belo serviço publico que nos proporcionou!Sócrates e todos nós agradecemos a oportunidade para desmistificar a narrativa deste governo e de todos os serventuários que o apoiaram na escalada ao pote. Saiu-lhe o tiro pela culatra, mais uma vez se constata que o que JRS tem dentro da cabeça é o cordel que lhe une as orelhas.
Engraçado que ao mesmo tempo, Judite fazia olhinhos, sorrisos melosos e dava deixas a Marcelo para melhor insultar António José Seguro. O comentário de TVI foi um vómito todo o tempo.
estes idiotas que de "godinhos" não tem nada, são uns limitados que nos deixam a rir. PS de cabeça perdida!? Bem, pelo que se vê, ainda tem cabeça, que lá pelo laranjal é artigo em falta generalizada.
Voltei atrás para confirmar que (no que está ao nosso alcance) ao terminar o jornaleiro desta vez não piscou nenhum dos olhos... Em contrapartida, pareceu-me que se despediu com as orelhas descaídas, depois da lição que acabou por levar de Sócrates. Vamos ter que esperar 15 dias? Que pena!!!
José Sócrates é como um clube que, condenado injustamente a baixar de Divisão, não baixa os braços e desata a ganhar todos os jogos aos mijas-na-areia que o enfrnetam até voltar a ganhar, por direito próprio, o lugar cimeiro de onde NUNCA DEVERIA TER SAÍDO!
E no dia em que subir de novo à Divisão principal, vai-se aos antigos adversários que nem gatos a bofes e, com a ajuda da sua imperturbável claque, vai poder esmagá-los e humilhá-los a todos. E sempre com GOLOS, não com caneladas.
que coça meus deus. e o jrs estava nervoso, como é possível? de dedo em riste e tudo. era mais um julgamento do que uma entrevista. sabia que estava a tentar dar o golpe à má fila. se querem fazer a entrevista ( e já a fizeram antes de começar este espaço de opinião) que a façam novamente.
O problema é que José Sòcrates e o Partido Socialista em geral esao habituados a dizer o que lhes apetece e dá na real gana. O que há normalmente em Portugal não é jornalismo é apenas e só gente que coloca o microfone diante dos entrevistados para eles dizerem o que querem. Finalmente Rodrigues dos Santos ao melhor estilo da BBC ou da NBC, ou da CBS confrontou a criatura com as suas contradições.
O que estariam hoje a dizer os defensores do regime Socratino caso ROdrigues dos Santos fizesse o mesmo a Passos Coelho. Hoje estariam a dizer que aquilo era jornalismo de excepção à laia de Mário Crespo.
"...ROdrigues dos Santos fizesse o mesmo a Passos Coelho". não faz! claro que não faz! estão todos vendidos ao laranjal! os julgamentos em espaço de opinião e os fact checkings é só para o Sócrates. ainda não compreendeu, a laranja?
Caro anónimo, ninguém se queixou nem se ouviriam vozes de gozo se aquilo fosse uma entrevista. Mas não era! Supostamente era, como o nome indica, o espaço de comentário de José Sócrates. Aliás curiosa a forma sabuja e laudatória com que o JRS "entrevistou" o seu patrão PPC ainda não há muito tempo. Esse estilo seria o BBC-S de sabujo? Sim gostava de o ver fazer uma entrevista à BBC mas ao actual remendo de primeiro ministro. Mas não corremos esse risco, o tipo sabe que não tem estaleca e só aceita entrevistas a sabujos contratados. Essa a grande diferença do Sócrates. Mesmo em desvantagem e de surpresa encostou o BBC-S à parede.
Eu sou, ou melhor, era do PPD/PSD, depois andarem a venderam sabão macaco à "populaça", deixei de pertençer a um partido mentiroso, aldrabão e outras coisas mais que o António Capucho que o diga.
Nos entretantos, o JRS podia entrevistar ou "confrontacionar"(?) o ainda primeiro ministro sobre as suas contradições, mentiras e promessas não cumpridas. Tudo ao contrario do que dizia q iria fazer!. Estão na NEt. Nem precisa de pesquisar muito. Porque será q n faz? Convém n confundir o alto desempenho de José Socrates com o objectivo falhado do JRS. O alegado jornalista ia com a missão estudada e um fim à vista de todos. Saiu depenado!
Também quero aplaudir o desempenho de José Sócrates. Quanto ao coitado do Orelhas portou-se com um menino de coro, mas com muito ódio, muita cegueira. Depois de bandarilhado o Orelhas saiu da arena de rastos.
Se o "orelhas" tiver um pingo de vergonha dentro daquela cabeçorra mal feita, nunca mais se mete noutra. A besta, nunca lhe passou pela mona a tareia que J. Sócrates lhe iria dar, mesmo com aquela sacanice nojenta da entrevista/inquisição feita assim à má fila. Pobre "orelhas", ias buscar lã e foste tosquiado. E que grande tosquia, porra. Cada vez duvido mais se este atrasado escreve mesmo os livros que publica ou se tem alguém a escrevê-los por ele.
JRS, tal como este governo, mostra nesta " entrevista" o que é e sempre foi : um engodo completo e mal amanhado. Só é pena que as formigas no carreiro continuem a baixar as cabecinhas ocas a merdas destes.E quem diz este diz o ridiculo do JGF ou o alucinado do Medina Carreira. Lá está, povo servil. Quem sempre percebeu o que realmente vale este jornalistazeco não ficou surpreendido pela faena.Socrates já apanhou alguns jornalistas PPDs bem empedrenidos mas que lhe deram bem mais luta.
Apesar de ter ficado espantada com a alteração de formato da rubrica semanal de José Sócrates na RTP1, fiquei radiante com o desempenho do "animal feroz" que não desiludiu.Até de improviso e apanhado em falso pelos canalhas do costume, conseguiu esclarecer, sem titubear , assuntos que alguns Portugueses ainda não tinham conseguido perceber. Quanto mais Sócrates for confrontado com a sua governação, mais clara ficará a incompetência desta canalhada que nos (des)governa.Prevejo ,até, que Marcelo e a TVI vão ter que se cuidar porque as audiências do jornal de Domingo da RTP1 vão subir. Parabéns José Sócrates!
ResponderEliminarO jornaleiro da direita merdosa, levou um baile e uma lição que nunca mais irá esquecer. É um medíocre e bem ia o Almerindo Marques que o queria pôr no olho da rua por alegado abstencionismo.Mas esta "entrevista" serviu nao apenas para expôr o ódio e o despeito primários deste direitolas frustrado. Foi um momento que contribuiu de uma forma que o rapaz nem sonhava, para Socrates o colocar no sítio e com o brilhantismo de sempre mostrar a falta de qualidade ética e deontologica dos farsolas que enxameiam as televisões!!
ResponderEliminarEste medíocre escritor que poderia ser um jornalista razoável, mais uma vez, deu provas bastantes de uma impreparação vergonhosa, um facciosismo marcante e um momento dos mais execráveis dum programa dito de comentário político. Sócrates, embora surpreso, deu o seu melhor, não deixando transparecer a sua irritação, mantendo uma compostura excelente e ainda mandando umas piadas ao pretenso algoz.
ResponderEliminarSaíram furadas as contas a muita gente e ainda bem.
Continuação, precisa-se.
Olé Sócrates!!! Que bela faena!!!
ResponderEliminarAcabaste com com o rabo e duas orelhas!!!
Obrigado Rodrigues dos Santos pelo belo serviço publico que nos proporcionou!Sócrates e todos nós agradecemos a oportunidade para desmistificar a narrativa deste governo e de todos os serventuários que o apoiaram na escalada ao pote. Saiu-lhe o tiro pela culatra, mais uma vez se constata que o que JRS tem dentro da cabeça é o cordel que lhe une as orelhas.
ResponderEliminarEngraçado que ao mesmo tempo, Judite fazia olhinhos, sorrisos melosos e dava deixas a Marcelo para melhor insultar António José Seguro. O comentário de TVI foi um vómito todo o tempo.
ResponderEliminarO PS está de cabeça perdida...
ResponderEliminarO meu voto nunca mais levam.
Júlio Godinho
Sinceramente, foi o melhor momento de J. Sócrates neste programa semanal. Repitam o modelo.
ResponderEliminarestes idiotas que de "godinhos" não tem nada, são uns limitados que nos deixam a rir. PS de cabeça perdida!?
ResponderEliminarBem, pelo que se vê, ainda tem cabeça, que lá pelo laranjal é artigo em falta generalizada.
O Professor Doutor José Rodrigues dos Santos, a tentar fazer de inquisidor, levou um baile que deu pena.
ResponderEliminarEntradas de leão, saídas de sendeiro.
ResponderEliminarVoltei atrás para confirmar que (no que está ao nosso alcance) ao terminar o jornaleiro desta vez não piscou nenhum dos olhos... Em contrapartida, pareceu-me que se despediu com as orelhas descaídas, depois da lição que acabou por levar de Sócrates.
ResponderEliminarVamos ter que esperar 15 dias? Que pena!!!
ResponderEliminarJosé Sócrates é como um clube que, condenado injustamente a baixar de Divisão, não baixa os braços e desata a ganhar todos os jogos aos mijas-na-areia que o enfrnetam até voltar a ganhar, por direito próprio, o lugar cimeiro de onde NUNCA DEVERIA TER SAÍDO!
E no dia em que subir de novo à Divisão principal, vai-se aos antigos adversários que nem gatos a bofes e, com a ajuda da sua imperturbável claque, vai poder esmagá-los e humilhá-los a todos. E sempre com GOLOS, não com caneladas.
que coça meus deus. e o jrs estava nervoso, como é possível? de dedo em riste e tudo. era mais um julgamento do que uma entrevista. sabia que estava a tentar dar o golpe à má fila. se querem fazer a entrevista ( e já a fizeram antes de começar este espaço de opinião) que a façam novamente.
ResponderEliminarO problema é que José Sòcrates e o Partido Socialista em geral esao habituados a dizer o que lhes apetece e dá na real gana. O que há normalmente em Portugal não é jornalismo é apenas e só gente que coloca o microfone diante dos entrevistados para eles dizerem o que querem. Finalmente Rodrigues dos Santos ao melhor estilo da BBC ou da NBC, ou da CBS confrontou a criatura com as suas contradições.
ResponderEliminarO que estariam hoje a dizer os defensores do regime Socratino caso ROdrigues dos Santos fizesse o mesmo a Passos Coelho. Hoje estariam a dizer que aquilo era jornalismo de excepção à laia de Mário Crespo.
"...ROdrigues dos Santos fizesse o mesmo a Passos Coelho". não faz! claro que não faz! estão todos vendidos ao laranjal! os julgamentos em espaço de opinião e os fact checkings é só para o Sócrates. ainda não compreendeu, a laranja?
ResponderEliminarCaro anónimo, ninguém se queixou nem se ouviriam vozes de gozo se aquilo fosse uma entrevista. Mas não era! Supostamente era, como o nome indica, o espaço de comentário de José Sócrates. Aliás curiosa a forma sabuja e laudatória com que o JRS "entrevistou" o seu patrão PPC ainda não há muito tempo. Esse estilo seria o BBC-S de sabujo?
ResponderEliminarSim gostava de o ver fazer uma entrevista à BBC mas ao actual remendo de primeiro ministro. Mas não corremos esse risco, o tipo sabe que não tem estaleca e só aceita entrevistas a sabujos contratados. Essa a grande diferença do Sócrates. Mesmo em desvantagem e de surpresa encostou o BBC-S à parede.
Eu sou, ou melhor, era do PPD/PSD, depois andarem a venderam sabão macaco à "populaça", deixei de pertençer a um partido mentiroso, aldrabão e outras coisas mais que o António Capucho que o diga.
ResponderEliminarEx ppd/psd
Só agora vi a entrevista e gostei do desempenho JS e RS - foi muito esclarecedor e nada abonatório para a Direita troglodita do Séc XIX.
ResponderEliminarFoi uma entrevista competitiva
E para semana há mais - espero o mesmo desempenho das partes.
Zé da Adega
Nos entretantos, o JRS podia entrevistar ou "confrontacionar"(?) o ainda primeiro ministro sobre as suas contradições, mentiras e promessas não cumpridas. Tudo ao contrario do que dizia q iria fazer!. Estão na NEt. Nem precisa de pesquisar muito. Porque será q n faz? Convém n confundir o alto desempenho de José Socrates com o objectivo falhado do JRS. O alegado jornalista ia com a missão estudada e um fim à vista de todos. Saiu depenado!
ResponderEliminarTambém quero aplaudir o desempenho de José Sócrates. Quanto ao coitado do Orelhas portou-se com um menino de coro, mas com muito ódio, muita cegueira. Depois de bandarilhado o Orelhas saiu da arena de rastos.
ResponderEliminarSe o "orelhas" tiver um pingo de vergonha dentro daquela cabeçorra mal feita, nunca mais se mete noutra. A besta, nunca lhe passou pela mona a tareia que J. Sócrates lhe iria dar, mesmo com aquela sacanice nojenta da entrevista/inquisição feita assim à má fila. Pobre "orelhas", ias buscar lã e foste tosquiado. E que grande tosquia, porra.
ResponderEliminarCada vez duvido mais se este atrasado escreve mesmo os livros que publica ou se tem alguém a escrevê-los por ele.
JRS, tal como este governo, mostra nesta " entrevista" o que é e sempre foi : um engodo completo e mal amanhado.
ResponderEliminarSó é pena que as formigas no carreiro continuem a baixar as cabecinhas ocas a merdas destes.E quem diz este diz o ridiculo do JGF ou o alucinado do Medina Carreira. Lá está, povo servil. Quem sempre percebeu o que realmente vale este jornalistazeco não ficou surpreendido pela faena.Socrates já apanhou alguns jornalistas PPDs bem empedrenidos mas que lhe deram bem mais luta.