Um dos ajudantes do ministro Maduro — não é o do Brief do Lomba, é este — empregou todas as suas energias numa única missão: substituir as lojas do cidadão pelos espaços do cidadão, que irão sobretudo alojar-se nas estações dos CTT (recém-privatizados). Para além da concepção do inovador produto, o ajudante em causa reservou para si uma só tarefa: assegurar a criação de um portal que abarque a localização dos serviços públicos e os respectivos horários de funcionamento — uma espécie de páginas amarelas virtuais.
O ajudante do ministro Maduro está naturalmente orgulhoso do seu feito e deu conta disso na sua página do Facebook, reproduzindo uma página de propaganda que um tablóide fez para celebrar as páginas amarelas virtuais... que estarão prontas em Julho. É uma forma como outra qualquer de se saber que continua no Governo.
Se aparece essa figura, de repente, à minha bebé, ai de certeza entra berraria de susto e vai-se pelo "folgo" - e depois quem assume se a bebé morre?
ResponderEliminarÉ preciso cuidado, avisem-me se ele sair à rua
Quanto é que o Governo vai pagar aos CTT pelo arrendamento dos espaços? Agora que os CTT pasaram para as mãos dos privados lá vão os nossos impostos ser entregues aos grandes accionistas, como a GoldenSachs. Quem é que no Governo está a assegurar o seu futuro com estes negócios?
ResponderEliminarParece difícil livrarmo-nos desta gente sem princípios, ainda por cima agora que o fugitivo Barroso começou a preparar o regresso, como se viu hojfe com a entrevista que deu.
MP
ResponderEliminarEspetáculo de circo...mas que só poderá provocar lágrimas e não gargalhadas!