Secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, indicado pelo partido do contribuinte |
1. Factura da sorte: os primeiros beneficiários são os membros do júri dos concursos e do júri das reclamações deste sorteio — que não tiveram de se submeter a concurso por decisão da Miss Swaps.
2. Ao fim de três anos, os estarolas ainda correm atrás de um SIMPLEX — que não são capazes de conceber e implementar.
cheira-me que esta iniciativa é um saco azul das finanças, os custos desta brincadeira devem ser superiores aos prémios atribuídos.
ResponderEliminarHá dias foram os portos, estradas e auto-estradas, e à sucapa o TGV.
ResponderEliminarOntem foram a mobilidade; os carros electicos. A propósito onde anda o rodrigo moita de deus que escrevia que os postes de reabastecimento dos ditos viriam a servir apenas carregar telemóveis. E o Álvaro que desmontou, deitou abaixo, visto que tudo que era obra do governo anterior era para "desmontar e deitar abaixo", a fábrica de baterias em construção da Renault e que ao encontrar dois carros eléctricos no ministério os apelidou "carros de luxo e despesismo". Onde pára o batada maluquinho da tola a gozar das patifarias que fez? Quanto custou a sua passagem deste triste idiota pelo governo?
Hoje é o Simplex. Esse mesmo, o tal que todos os moita de deus achincalharam, reduziram a motivo de chacota pura,ridicularizaram à sua medida de gente ridícula e medíocre.
Todos estes projectos de inovação e vanguarda com enorme valor e potencial para alevantar um país e tirá-lo da miséria dos salários chineses foram vendidos como despesismo e loucura e megalomania. E o povo comeu o conto do vigário e agora anda de gatas, escondido de vergonha e medo.
Mas também aqui o culpado não é o povo mas os vigaristas que lhe impingiram o conto do vigário contado e vendido porta a porta por meio dos que andam à jorna nos media.
"quadrilha" de mentirosos
ResponderEliminarAcabe-se com raça
Zé
Atenção... já não é SIMPLEX...Agora é o SIMPLEX 2
ResponderEliminarÉ a evolução das TICs
ResponderEliminarOs grandes INvestimentos que o Gang gosta de apresentar como seus:
Galp, Pasta de Papel e a Embraiar. Eduardo Martins muito oportinisticamente falou deles e enquadrou-nos, no tempo deste governo. Do outro lado a antiga Ministra da cultura de Sócrates e Zás....Oh Sr. Dr. esses inverstimentos foram constituidos há mais de 3 anos. O homem ficou gago e mais encarnado que um tomate. è assim « Pegar nos cornos aos touros»»