terça-feira, abril 15, 2014

Passos na SIC: «ó Dr. Gomes Ferreira, temos de ir com calma,
as pessoas não são números»


Há sempre a possibilidade de, a falar de improviso, Passos Coelho revelar a espessura dos seus juízos, dando asas à sua prodigiosa imaginação: «cortes não são um bicho de sete cabeças». Mas a escolha de José Gomes Ferreira para a condução da entrevista é uma boa jogada do gabinete do alegado primeiro-ministro. Perante um duende a todo o vapor, um radical de direita como Passos Coelho passará por uma pessoa moderada e responsável, que está preocupada com o futuro do povo.

9 comentários :

  1. Não vou ver. Não quero incomodar-me a ver um jornalista com cara de boneco ventríloquo entrevistar um PM com orelhas de burro e nariz de pinóquio. Resumindo, não me apetece desenhos animados!

    ResponderEliminar
  2. Só os cegos porque são cegos e os burros porque são burros é que não vêm o frete da "balsemânica" televisão com perguntas preparadas à mistura com habilidades joirnaleiras numa de "João Coito"o maldizente oficial do fascismo.Eu que não sou cego não vou ver por causa do aborto fedorento que o par em causa vai parir.

    ResponderEliminar
  3. Mas ninguém mata estes gajos?

    ResponderEliminar
  4. Eu vi. Fiquei com náuseas.
    Votem neles nas Europeias....

    ResponderEliminar

  5. Não chega afirmar que o Gang que nos governa bláblábla..
    Eu ouvi e vi o "padrinho II" mentir, mas um a mentira monstruosa...«« Se tivesse posto em prática as medidas do Pec IV os Portugueses estariam bem pior »» Querem mais ??

    NB: Que veio dizer João Proença em resposta?? Blá blá blá... Será porque, DENUNCIAR a mentira era "dar Flores " a Sócrates ?

    Assim não é fácil para os Portugueses decidir...

    ResponderEliminar
  6. Eu estive a ver "A opinião de Passos Coelho"...

    ResponderEliminar
  7. Como era de prever,parece que ninguém perdeu nada em não assistir à farsa. Segundo ouvi à Constança Cunha e Sá, não se ouviu uma ideia para o país.

    ResponderEliminar


  8. Não dou para estas badalhoquices.


    Mas oiço a TSF e sei que o labrego do alegado 1º-menistro disse ontem ao pívias duende qualquer coisa que "pode acontecer" mesmo - e "já em 2016"!


    Para eles só tenho esta frase, que lhes espetarei um dia na tromba, a cada um deles: VAI LEVAR NO CU, PANASCÃO!


    Cada qual a seu tempo. E não perdem pela demora.

    ResponderEliminar
  9. “Desculpe, foi um impulso jornalístico”

    só faltou o zé ferreira perguntar: quer que engula ou cuspa?

    ResponderEliminar