terça-feira, maio 27, 2014

Após três anos de empobrecimento violento…


… as sondagens da Intercampus e da Aximage sobre as intenções de voto nas próximas eleições legislativas não deixam margem para dúvidas: o PS não é visto, apesar de todas as atrocidades cometidas pelo Governo, como alternativa a Passos & Portas.

11 comentários :


  1. Demasiado curto. É URGENTE atalhar por outro caminho.

    ResponderEliminar
  2. E António Costa parece querer avançar novamente.



    ResponderEliminar
  3. Vocês são tramados! Costa Costa Costa! Vocês garantem que o Costa avança (mesmo)desta vez? Desta vez tb é mais fácil o aparelho já percebeu que não vai lá de forma alguma com o Totó Zé...

    ResponderEliminar

  4. Significa que os Portugueses têm memória e não se esquecem dos 6 anos de regabofe da socratice trapaceira

    ResponderEliminar
  5. Eu só me pergunto se esta gente do PS perdeu completamente a noção do timming...

    Eu, pela primeira vez na vida, fiquei em casa e não fui votar.

    O que é que falta para o PS perceber que tem RAPIDAMENTE de tirar de lá o Seguro?

    O Seguro já fez a travessia no deserto, pá... É agora ou esqueçam voltar a ser governo.

    Ainda não perceberam por que razão o António Costa teve 56% em Lisboa?

    Se o PS concorre às legislativas com o cabeleireiro os eleitores flutuantes, como eu, voltam a dar a vitória ao PPC. Brinquem com o fogo e depois digam que se queimam.

    Eu, como já votei Sócrates, jamais votarei nessa criatura que lidera o PS actualmente.

    Será assim tão difícil de perceber que basta mudarem de líder para começarem a subir nas sondagens de um dia para o outro???

    ResponderEliminar
  6. Para mim, e para muitos socialistas, não há mas nem meio mas. O PS precisa absolutamente duma liderança forte, sólida, com pensamento e diálogo franco, directo e objectivo. O país precisa dum PS assim, com António Costa a liderar o PS. Ponto final.

    ResponderEliminar
  7. Não se pode comparar o incomparável - presidenciais, europeias, parlamentares, autárquicas - são realidades diferentes com motivações diferentes para os eleitores. E níveis de participação diferentes, com relativa estabilidade nas autárquicas e descendente nas restantes. Bastará mudar o treinador ?

    ResponderEliminar
  8. o anónimo das 4:16 esqueceu-se de referir que a comunicação social pertence, na sua totalidade, ao psd/cds que, cagando postas de pescada a toda a hora sobre seriedade, é apenas um gangue protegido, que a população desconhece. Se o povo soubesse metade do que esta máfia tem feito, o gangue já tinha sido corrido há muito tempo. Tenho de reconhecer que os mafiosos trabalham bem e com visão: deixam tudo armadilhado para quando estão na oposição tornarem o país ingovernável. Nada têm de patriotas, com a bandeirinha na lapela não passam de reles traidores ao seu povo e ao seu país.

    ana

    ResponderEliminar
  9. Ao anónimo Mai 27, 07:45:00 da tarde
    A maioria da comunicação social pertence ao psd-cds ? Assim sem qualquer investigação aprofundada e simplificando - Público pertence a Belmiro/Sonae, Expresso/Visão a Pinto Balsemão, Correio da Manhã/jornal de negócios/sábado, ao grupo Cofina, SIC a Pinto Balsamão, TVi à Prisa/Media Capital/Sonae (Belmiro). Faltam as rádios privadas, uma das quais pertence à Igreja Católica. Enfim ... alguém pensa que os grandes accionistas não apoiam quem melhor defende os seus interesses, conforme e conjuntura ?

    ResponderEliminar
  10. Única boa noticia destas sondagens : Adeus CDS.

    ResponderEliminar
  11. O problema é que a Aximage é uma empresa sem qualquer credibilidade.
    Fez sondagem publicadas no Correio da Manhã em que o PSD+CDS apareciam à frente do PS com 37% dos votos.
    Foram só menos 10 a mais do que a realidade veio a confirmar.
    Não, não foi engano, foi intensional para fazer a cabeça da opinião pública e dar uma ajuda aos amigos.
    JAS

    ResponderEliminar