quinta-feira, maio 29, 2014

Da série «Castelo de cartas»


Dava conta o Público de que 12 das 14 concelhias do PS do distrito de Braga apoiam António Costa e apenas duas se revêem em Seguro (Famalicão e Guimarães). Afinal, o quadro é bem mais negro para Seguro do que o Público o pinta.

Com efeito, o líder do PS de Guimarães, Armindo Costa e Silva, defende a realização de um congresso extraordinário para discutir o futuro do PS e considera que António Costa «é o líder capaz de mobilizar o PS e os portugueses para o triunfo nas próximas eleições legislativas».

5 comentários :

  1. O ACosta - é uma pessoa capaz de atacar os problemas do País, ao invés, o JASeguro é uma pessoa fraca, dócil, mas, francamente, não chega.


    Falar com a São Caetano, tem falar muito grosso - e o povo e todos nós sabemos o que lhe vai na alma.

    600 mil desempregados? mentira - e o trabalho à "jorna" e sem contrato, não conta?.- perguntem aos centros de emprego.

    É um governo mentiras, cheio de habilidades e "truques" - Para 2015, vamos ter sol na eira e água no nabal - todos anos é a mesma "sopa", quando há.

    Zé da Adega

    ResponderEliminar
  2. Acabo de ler no Expresso online que Seguro vai obrigar Costa a reunir apoios para convocar Congresso e se este não conseguir , então, Seguro convocá-lo-á.Francamente, isto é muito reles. Enfim, se calhar é assim que se faz política mas , devo dizer que é esta mesquinhez de carácter que mais me enoja em alguns políticos e em alguma 'praxis' política.

    ResponderEliminar
  3. Há instantes atrás, vi António Costa, na Feira do Livro, a ser perguntado acerca dos desenvolvimentos subsequentes à decisão tomada.

    A pobreza das perguntas e a imbecilidade dos jornalistas confrangem qualquer um, do tipo: "Dr. António Costa, que livro vai oferecer a António José Seguro"?

    Mas isto é jornalismo?

    ResponderEliminar
  4. James,
    O A. Costa devia ter respondido : "Discurso sobre o filho da puta" da autoria de Alberto Pimenta.

    ResponderEliminar