Tivemos o Piranha, agora temos o pinguim estridente — sem rodinhas. Apesar do gemido de quem está em apuros (imperdível o som da TSF), porque as pernas tremiam e os pedais pareciam estar muito longe, acabou por não ser preciso, contrariamente ao que foi pensado, uma guita para rebocar a bicicleta do pinguim estridente.
A banda gástrica do Rangel estava prevista no memorando ou faz parte do "ir além da Troika"?
ResponderEliminarSócrates ao palanque já! Está na hora de combater a inércia... - e o cobarde medo. O PS deve mostrar o seu orgulho nos anteriores governos e tratar os bois pelos nomes. O ataque é a melhor defesa.
ResponderEliminarSe esperam pelo último dia, a imprensa vai boicotá-lo. É preciso ir à luta, tratar estes velhacos como merecem.
"Inércia" neste governo?! Minha nossa Senhora...
José Sócrates agora!
É preciso abrir a cabeça aos responsáveis da campanha do PS para perceberem isto?
oh romano! socras é a seguir, depois do seguro desiludir nas europeias. se não deixas afundar, o gajo nem a tiro desampara a loja.
ResponderEliminarainda gostava que me explicassem as virtudes da feitura deste tipo de peça jornalística.
ResponderEliminarE temos os que vêm aqui, a coberto do anonimato, reclamar contra a falta de virtudes desta "peça jornalística".
ResponderEliminarQuanto a mim, esta peça não diz mais nem menos do que os demais meios de comunicação social: esta "gente honrada" foi votada ao ostracismo pelo povo que recusa as arruadas desta gente mentirosa. Onde aparecem a fazer propaganda, logo o povo foge desta gente descredibilizada. Só lhes resta fazer de conta, beberem ambos pelo mesma garrafa ou irem para o campo andar de pasteleira ou triciclo. O senhor Feliz e o senhor Contente nada mais têm para dizer sobre a UE...
E o problema está aí.
Leitor de dom Mai 18, 05:58:00 da tarde
ResponderEliminarNão é peça que está em causa. É a campanha de Rangel e Melo que é só isto.
O que está em causa e é sobejamente ridículo foram as hesitações de Paulo Rangel a desequilibrar-se na bicicleta...
ResponderEliminarMuito dado aos estudos desde "piqueno" o rapaz nunca foi muito dado a exteriores.
Fernando Romano,
ResponderEliminarNão seja mais papista do que o papa.
A que propósito DEVIA Sócrates aparecer já na campanha para as europeias?
Acho que está muito bem equilibrado a presença de Sócrates na Cervejaria Trindade e na subsequente arruada Chiado abaixo.
Há que ter noção...
Já vi que o cavalheiro que usa o pseudónimo Evaristo Ferreira é dos que atacava Cavaco pelas meias brancas, a exemplo de O independente, e não pelas políticas que nos enterraram (aliás continuadas por outros artistas)
ResponderEliminaros jornalistas que deixem de cobrir nojos destes (agora calha a estes, amanhã calha a outros) que os gajos (e outros gajos) deixam de fazer figuras destas.
Servem estas peças a quem? para fazer piadolas sobre os candidatos? que útil percutores do humor blogosférico, do dizer mal pelas figuras tristes em vez de permitirem que se diga mal por razões outras.
O lado virtuoso desta peça jornalistica,é o evidenciar ao nível do patético(direi mais;do enxovalho existencial)a mediocridade destes dois tipos,que todos os dias e em todo o tempo de cada um deles,revelam o lado mais miserável da existência humana.Tipos de vocação videirinha,que não olham a meios para atingir os seus fins.Tipos sem decência intelectual e sem qualquer tipo de respeito por si mesmas.Tipos capazes de vender a alma ao diabo por um prato de lentilhas.Tipos que se se borrifam,objetivamente,para a comunidade que dizem representar e para o país que rapinam alegremente.
ResponderEliminarNuno Melo,não passa de um triste e falhado ser.Sem dimensão nem espessura que o recomendem para qualquer coisa com dignidade.
Paulo Rangel,nesta campanha,tem-se revelado de uma indigência capaz de levar às lágrimas as pedras de qualquer calçada.
Quem se negar a ver esta triste realidade,pode sempre virar costas e ir tomar um copo ao zé da esquina!(...)
Bem, parece que Estrela Serrano tem mais no bestunto que o Evaristo e o Abrtantes: http://vaievem.wordpress.com/2014/05/21/uma-campanha-eleitoral-nao-e-um-casting-para-a-escolha-do-melhor-palhaco/
ResponderEliminarO que é que interessa que Rangel e Melo sejam ridículos perante Abrantes, se noutras ocasiões há outros igualamente ridicularizáveis?