quarta-feira, maio 28, 2014

Viagens na Minha Terra

4 comentários :

  1. O homem sempre acreditou que um dia seria primeiro-ministro mas as evidências são uma merda, e o TóZe´ não convence uma maioria de portugueses que possam fazer do PS governo, e é disso que se trata, não de ganhar por um ou dois votos, passe o exagero.
    António Seguro (só de nome) devia perceber e seguir o caminho de grande dignidade institucional e patriótica de Alfredo Pérez Rubalcaba.
    Mas o homem e os seus, vão ficar agarrados ao poder e com isso reeleger esta maioria PSD-CDS nas próximas eleições, estão tal e qual o PCP (de quem vão votar a moção de censura) quanto pior para os portugueses e para o pais melhor para ele.
    Hoje, o fórum da TSF parece que recuou ao tempo em que aquela canalha do PSD se inscrevia para manipular, como Fernando Moreira de Sá contou em entrevista dada á Visão em 2013, a diferença é que hoje era a malta do Seguro a fazer o número.

    ResponderEliminar



  2. Vital Moreira no seu "melhor"! Aproveitem este raro ensejo para ler e desfrutar os seus dois "artiguinhos", que eu intitulei modestamente «A BOTA E A PERDIGOTA».


    O Vital Moreira de 11 de Maio estampado no meio do asfalto e o Vital Moreira de 26 de Maio a tentar prestar-lhe "auxílio"!


    Tarde demais, para o perdigoto (que se julgou em tempos uma bela botifarra...).

    ResponderEliminar
  3. Maldito "APARELHO"! Esta mentalidade aparelhística é que tem dado cabo da confiança do povo nos 'políticos' e afugenta os mais capazes.

    ResponderEliminar
  4. Vozes de burros não chegam ao Céuquarta mai. 28, 03:44:00 da tarde



    Fernando Van-Dunem,

    talvez nem sequer fosse a malta do Seguro a fazer "o número" hoje, no forum da TSF! O mais provável era ser a maltosa do CDS e do PSD (Relvas, Lomba&Maduro, Arrastadeiras Ass.) e também a canzoada do PCP, já que são os que mais estão EM PÂNICO com a simples perspectiva de o PS, finalmente, apresentar um "piloto" com unhas, na próxima - E DECISIVA! - corrida eleitoral...

    ResponderEliminar