Tá mais que visto. O Tozé Seguro é um sósia do Pedro Passos Coelho. É com políticos amigos da Troika, como é Passos e o seu Vice Portas, que Tozé Seguro se sente feliz e bem acompanhado. Esta gentinha, como mostra o seu ministro Pires de Lima Superbock, está a tirar dividendos dos projetos desenvolvidos por José Sócrates. Foi Sócrates, com a ajuda e a amizade de Lula, que trouxe para Beja a Embraer. Agora anda o ministro Superbock a falar do investimento que a empresa aeronáutica brasileira quer aplicar nas duas fábricas de Beja. Graças ao bom entendimento entre Sócrates e Lula, a Galpenergia tem hoje petróleo -- em exploração e em reservas -- para Portugal consumir em 20 anos. Graças a Lula, a Galpenergia tornou-se num player internacional, em "oil and gas", quando até então pouco mais fazia do que refinação e distribuição. São projetos destes que enriquecem um país e asseguram o futuro. Nestes últimos 3 anos, a corja que nos governa limita-se a gerir o legado de Sócrates, e apenas desenvolveu algumas hortas, alguns cepas e colocou no mercado internacional uns pasteis de Belém. Coisa pobre, miudinha... O sonso do Tozé Seguro, por cinismo e cobardia, defende este estado de coisas. Isto está a precisar de uma desinfestação geral.
Sim, está-me mesmo a ver que não está a falar dos que aproveitam os cargos políticos para saltar depois para grandes contratos em grande sociedades de advogdos, na Mota-Engil ou no Banif.
Como é que a malta não percebeu que é tudo a mesma coisa, que existe igualde moral e ética entre arranjar negócios para benefício do país e para benefícios da própria carreira?
Anónimo das 02:14:00, obrigado pelo recado. Évora não é Beja, fiz confusão com o aeroporto da capital do Baixo Alentejo. Aqui fica a retificação, com as minhas desculpas.
Não poderia haver outro desfecho: http://www.tribunalconstitucional.pt/tc/acordaos/20140468.html
ResponderEliminarTá mais que visto. O Tozé Seguro é um sósia do Pedro Passos Coelho. É com políticos amigos da Troika, como é Passos e o seu Vice Portas, que Tozé Seguro se sente feliz e bem acompanhado. Esta gentinha, como mostra o seu ministro Pires de Lima Superbock, está a tirar dividendos dos projetos desenvolvidos por José Sócrates. Foi Sócrates, com a ajuda e a amizade de Lula, que trouxe para Beja a Embraer. Agora anda o ministro Superbock a falar do investimento que a empresa aeronáutica brasileira quer aplicar nas duas fábricas de Beja. Graças ao bom entendimento entre Sócrates e Lula, a Galpenergia tem hoje petróleo -- em exploração e em reservas -- para Portugal consumir em 20 anos. Graças a Lula, a Galpenergia tornou-se num player internacional, em "oil and gas", quando até então pouco mais fazia do que refinação e distribuição. São projetos destes que enriquecem um país e asseguram o futuro.
ResponderEliminarNestes últimos 3 anos, a corja que nos governa limita-se a gerir o legado de Sócrates, e apenas desenvolveu algumas hortas, alguns cepas e colocou no mercado internacional uns pasteis de Belém. Coisa pobre, miudinha...
O sonso do Tozé Seguro, por cinismo e cobardia, defende este estado de coisas.
Isto está a precisar de uma desinfestação geral.
Sim, está-me mesmo a ver que não está a falar dos que aproveitam os cargos políticos para saltar depois para grandes contratos em grande sociedades de advogdos, na Mota-Engil ou no Banif.
ResponderEliminarComo é que a malta não percebeu que é tudo a mesma coisa, que existe igualde moral e ética entre arranjar negócios para benefício do país e para benefícios da própria carreira?
Embraer em Beja??? Um pouco baralhado sr. Evaristo!
ResponderEliminarAnónimo das 02:14:00, obrigado pelo recado. Évora não é Beja, fiz confusão com o aeroporto da capital do Baixo Alentejo. Aqui fica a retificação, com as minhas desculpas.
ResponderEliminar