Caros, Mais combativo dizeis ou será, antes, mais desesperado? Ser combativo é combater na frente, enfrentar cara a cara o adversário e não alterar a voz enquanto escava trincheiras burocráticos e se barrica em muros administrativos. Ser combativo seria esgrimir com argumentos e não com regulamentos e ataques de carácter. Combatividade sonsa fraudulenta como a que fez-faz seguro já o PS tem fartura desde a campanha terrorista contra Sócrates. Seguro é da mesma massa dos fantasmas que mete medo por que as pessoas julgam que existe mesmo. E jamais um fantasma que só se esconde e foge pode alguma vez ter coragem quanto mais ser combativo.
Uma pouca vergonha e uma tristeza! Seguro e seus muchachos querem a toda a força um lugarzinho no próximo governo. Seguro abraçará Passos ou Portas. Já chega de tanto castigo!
Nem mais!
ResponderEliminarOra, nem mais!
ResponderEliminarVerifiquei que foi combativo também quando o Marcelo o acusou de alterar os estatutos em seu favor.
ResponderEliminarPatético.
Caros,
ResponderEliminarMais combativo dizeis ou será, antes, mais desesperado?
Ser combativo é combater na frente, enfrentar cara a cara o adversário e não alterar a voz enquanto escava trincheiras burocráticos e se barrica em muros administrativos.
Ser combativo seria esgrimir com argumentos e não com regulamentos e ataques de carácter. Combatividade sonsa fraudulenta como a que fez-faz seguro já o PS tem fartura desde a campanha terrorista contra Sócrates.
Seguro é da mesma massa dos fantasmas que mete medo por que as pessoas julgam que existe mesmo. E jamais um fantasma que só se esconde e foge pode alguma vez ter coragem quanto mais ser combativo.
ResponderEliminarMuito bem Augusto Santos Silva!
Incrivel é como é que ninguém no PS se apercebeu do que Seguro estava a preparar...
ResponderEliminarUma pouca vergonha e uma tristeza! Seguro e seus muchachos querem a toda a força um lugarzinho no próximo governo. Seguro abraçará Passos ou Portas.
ResponderEliminarJá chega de tanto castigo!