domingo, junho 01, 2014

Habituem-se?!

• Pedro Marques Lopes, Habituem-se:
    «(…) Deixemo-nos de tretas, Seguro é um político medíocre, tem mostrado uma confrangedora capacidade política, não consegue agregar, não consegue definir uma linha política coerente, mas é um especialista na arte da sobrevivência dentro do partido. Um verdadeiro exemplo do homem que nunca conheceu outra realidade que não fossem as lutas partidárias internas, os truques para preservar o poder. Seguro é um político frágil, fraco, indeciso e incoerente, mas é um leão da politiquice de máquina partidária. À imagem do primeiro-ministro, aliás. A forma como estes homens se agarram ao poder é quase admirável. Como o poder para eles não é instrumental e é, sim, a medida de todas as coisas, chega a ser assustador. (…)»

4 comentários :

  1. Quando o Câmara começa a socorrer-se dos argumentos totós do laranja pedro marques lopes algo de muito podre vai para estes lados... costa precisa de apoiantes assim?

    ResponderEliminar
  2. Ao Partido Socialista só faltava mesmo um Calimero que é no que AJS está a querer transformar-se.

    AJS merece o que lhe está a acontecer ou pensará ele que os militantes socialistas se esquecem das tristes figuras que fez no consulado Sócrates, do seu comportamento nestes 3 anos em que nunca teve uma palavra para defender o governo de Sócrates.
    Roma não paga a traidores

    ResponderEliminar
  3. Oh anónimo das 01:06 devias estar mais preocupado é com o que o Pedro Marques Lopes anda a dizer do próprio PSD, de que é militante.
    Quando é contra o próprio partido se calhar já não achas tanta graça, não é?
    Andas a fazer mal o trabalho, vê lá se o tio Relvas não te puxa as orelhas...

    ResponderEliminar


  4. Seguro faz parte da atual água-do-banho, "guvernamental" e "prezidencial", e é rigorosamente a outra face da mesma moeda que fodeu Portugal nos últimos três anos.

    Todo a gente já viu que essa moeda é má e que o "rei" dela vai nu. E com o cu todo cagado!

    Falta apenas o espasmo final para escavacar esta merda, que tanto pode ter a forma (benigna) de uma cordata resignação, como agora a do Rei João Carlos de Espanha, ou então a (maligna) de um valente coice de um bisonte, saturado até à raiz do couro piloso!

    ResponderEliminar