Carlos do Carmo venceu um Grammy na categoria «Lifetime Achievement», o galardão mais prestigiado e destinado a premiar a carreira de sucesso de artistas conceituados. Vamos aguardar por uma declaração do Presidente da República a regozijar-se com este reconhecimento inédito da música portuguesa, em particular do fado.
Se fosse o Tony Carreira, ainda "botava faladura."
ResponderEliminarCom o Carlos do Carmo, fica marafado !
ResponderEliminarCarlos do Carmo,à semelhança do que aconteceu com José Saramago aquando da atribuição do Premio Nobel da Literatura,será ignorado pelo "UM NADA".E,ainda bem:A fraca moeda,jamais será misturável com a boa moeda.E,aqui,a boa moeda são,CLARAMENTE,Carlos Do Carmo e José Saramago.
Felizmente,este País ainda gera Homens e Mulheres que não são confundíveis com a mediocridade que,por regra,ocupa os mais importantes lugares na hierarquia do Estado!
Carlos do Carmo não é por ser da minha terra, mas, é uma voz sonante e grande - viu reconhecido o seu nome no Mundo
ResponderEliminarDou os meus parabéns ao homem que nasceu no Bairro Alto
Lisboa está em festa
Zé da Adega - o da Esperança
No tempo em que os animais falavam, em que os editores editavam e em que os jornalistas gostavam de o ser, e todos eles uniam esforços para *espremer* uma agenda oficial que sempre se pretende sem brechas, se esses tempos fossem pelo menos lembrados, os jornalistas não deixariam ter passado a oportunidade de lhe perguntar directamente (ou de o encavacar?) porque estiveram no Palácio de Belém durante a conferência de imprensa conjunta de Cavaco Silva com o PR de Moçambique.
ResponderEliminarIsso mesmo, RFC.
ResponderEliminaro bolicoiso foi apanhado desprevenido, se soubesse antes tinha trocado o carlos do carmo pela oftalmologista que costuma abrilhantar os serões presidenciais com fadunchos dor-de-parto.
ResponderEliminarCarlos do Carmo,um cantor,nas primeiras declarações após saber deste prémio foram para saudar os portugueses que tanto sofrem,neste momento.Se as bestas imundas tivessem metade da sensibilidade outra vida seria a nossa.
ResponderEliminar
ResponderEliminarGrande ser humano e grande artista!!
É um homem completo! Estou orgulhosa dele e do prémio que recebeu...para mim, o melhor fadista de sempre!
ResponderEliminarQual quê, é melhor esperarmos sentados...
O PALHAÇO de Belém só se deixa fotografar com a Kátia Guerreiro, com a Gizela João e com aquele bando de 11 loucos e incapazes que representaram Portugal numa coisa qualquer muito importante que está a decorrer ali para os lados dos Brasis...
Naturalmente Cavaco gostaria mais que a galardoada fosse a fadista do cavaquismo. Aquela que sempre o acompanha, até na China, a si e aos amigos que em grande número gostam d viajar a expensas de todos nós, contribuintes.
ResponderEliminarPor ora, Cavaco deve estar mais agradado por ver mais um Cavaquista (Vítor Bento) à frente de um grande banco(BES).
Esperemos que não se repita o que aconteceu com outros também grandes cavaquistas, como Oliveira e Costa, Dias Loureiro, Duarte Lima, João Rendeiro, Arlindo Carvalho, Fernando Fantasia, Joaquim Guimarães e muitos outros da tralha da Coelha.