terça-feira, setembro 16, 2014

Cortaram o cravo do António

• Paulo Ferreira, Cortaram o cravo do António:
    «A peça de propaganda produzida pela equipa que apoia António José Seguro na corrida às primárias do PS é das coisas mais básicas, banais e infantis de que me lembro desde que sigo a política em Portugal. Falo daquela pérola que foi colocada nas redes sociais: um tipo planta, aduba e rega com cuidado um cravo; a flor cresce viçosa; chega um malvado de tesoura em riste e, zás!, corta o cravinho; ouve-se uma voz melíflua: "Gosta do que viu? Está disposto a apoiar um projeto que começa assim?" O malvado, claro, é António Costa, destruidor de cravos, símbolos da liberdade. O bonzinho é António José Seguro. (…)»

12 comentários :

  1. Alguem anda a sacar dinheiro ao Toto Seguro e a rir-se q nem um perdido. Ca ganda tanso. Um puto de 10 anos fazia melhor (com as minhas devidas desculpas aos miudos de idade inferior).

    Com este vídeo alcançou o grau a partir do qual tudo o que fará é ridiculo.

    ResponderEliminar
  2. Conclusão:

    O TóZé anda no 4º ano da escolaridade obrigatória.

    O que vale, é que o amigo dele já acabou o curso lá naquela Universidade da Junqueira.

    ResponderEliminar
  3. Já tem currículo para jardineiro da câmara.

    ResponderEliminar
  4. O comportamento do nosso inseguro SG raia o ridículo. Nunca pensei que fosse possível um SG do PS descer tão baixo!

    ResponderEliminar
  5. Faits divers.

    Vamos mudar de assinto que este já enjoa. Não temos tempo a perder.

    ResponderEliminar


  6. Este vídeo é uma bosta, mas não acrescenta nada. Seguro é e desde SEMPRE foi ridículo!


    Agora simpelsmente refinou, tornando-se PATÉTICO.


    Por mim, estou (de há muito) esclarecido: Seguro, em desespero, abriu finalmente o jogo quanto ao seu pretendido "virar de página" e ao querer TRANSFORMAR o projeto político do PS numa mixórdia qualquer à sua medidazinha.


    Já conhecíamos o velho "personalismo" cristão, do bacoco do Freitas do Amaral. Conhecemos agora uma treta análoga: o "socialismo das pessoas, de TODAS AS PESSOAS"!


    A única diferença é que o Seguro, que politicamente ainda é um FALHADO maior do que o Freitas, NUNCA será sequer Ministro em Portugal - nem mesmo um mero Presidente de Câmara (muito menos o Presid. da Ass. Geral da O. N. U.).


    Bem pode começar a limpar as mãos à parede...

    ResponderEliminar
  7. "A democracia é o melhor de todos os sistemas , tirando todos os outros"- Seguro, hoje às 12:22

    ResponderEliminar
  8. Arma-se em grande fundador, qual adolescente eufórico por descobrir a pólvora!
    Já agora. Justa a homenagem a António Arnaut pelos 35 anos do SNS. Tanto mais que ele não se esqueceu de recordar o precioso contributo de Correia de Campos. Mas também se deveria ter presente que esse formidável passo ocorreu num Governo liderado por Mário Soares, sendo ministro das Finanças Vítor Constâncio, dois dos maléficos "lisboetas" que Seguro bem quer escorraçar da história.

    ResponderEliminar
  9. "Por uma democracia de qualidade"
    Que faz correr Henrique Neto ?
    Já tudo e todos servem para oferecer "democracia" ...e de qualidade. Tentem saber quem são alguns dos subscritores, e verificarão, a qualidade das pessoas....Cardoso e cunha, recordam ? E campos e Cunha ?
    E Henrique Neto? Tudo gente que gosta da " qualidade do dinheiro...
    Vamos longe!!!

    ResponderEliminar
  10. Não, não gostei do que vi. É demasiado patético e imbecil. Simplesmente inacreditável!

    ResponderEliminar
  11. É verdade que é ridículo, mas não ganha o primeiro lugar. Nos lugares cimeiros ainda estão a criancinha do Durão Barroso a perguntar o porquê de serem precisas cunhas para o avô ser operado e, claro, o Menino Guerreiro.

    ResponderEliminar
  12. É verdade que é ridículo, mas não ganha o primeiro lugar. Nos lugares cimeiros ainda estão a criancinha do Durão Barroso a perguntar o porquê de serem precisas cunhas para o avô ser operado e, claro, o Menino Guerreiro.

    ResponderEliminar