Passos Coelho já não vai a São Bento. Passa os dias a atirar as suas deliciosas pérolas num afã demente por esse país fora. Esta manhã, o alegado primeiro-ministro criticou os que «sabem alimentar-se da desgraça e que olham agora gulosamente para as eleições».
Vale a pena recordar o que Passos Coelho andou a dizer em 2010 e 2011, quando a Fomentinvest o mandou avançar:
Vale a pena recordar o que Passos Coelho andou a dizer em 2010 e 2011, quando a Fomentinvest o mandou avançar:
ResponderEliminarDebochado dum cabrão...
Este vídeo é um amontoado de mentiras atrás de mentiras proferidas pelo atual PM, Pedro Passos Coelho. É impressionante o rol de mentiras que Passos Coelho dirigiu ao país, para cegar ao "pote". É patético, cansativo, doloroso, ouvir Passos Coelho a afirmar, durante a sua peregrinação, o seguinte: "não dizemos agora uma coisa e depois vamos fazer outra"...
ResponderEliminarPois bem, Passos Coelho mentiu ao povo português em tudo aquilo que prometeu não fazer, mas que acabou por praticar em todos os seus atos de governação. Um rol de mentiras, digno de figurar no Guiness Book.
Com o é que uma pessoa tão medíocre e tão sem nível pode chegar a primeiro-ministro?
ResponderEliminarter Out 21, 09:45:00 da tarde,
ResponderEliminarUma das razões é porque o povo português não presta e não tem fibra, outra das razões é porque os governantes europeus também não têm nível e não são melhores do que Passos Coelho.
ResponderEliminarAhah, mas este láparo é muito "melhor" do que o Sócrates!
Ao menos "valha-nos" isso...