sexta-feira, outubro 24, 2014

Fora do Citius

«S’ils n’ont pas de pain, qu'ils mangent de la brioche!»

500 mil processos estão ainda fora do Citius. Fosse esse o único problema… É que, inquiridos juízes presidentes de várias comarcas, fica-se com a ideia de que houve o firme propósito do Governo de esconder a poeira debaixo do tapete para poder declarar o levantamento do estado de Citius. Para Paula Teixeira da Cruz poder dizer que o Citius está em «pleno funcionamento».

9 comentários :



  1. O citius dela está imprestável...

    ResponderEliminar

  2. Sem arrogância de qualquer natureza,permito-me formular a seguinte pergunta e dar a respectiva resposta:Haverá algum cidadão Português ,no seu perfeito juízo que não esteja Farto,Farto,Farto desta quadrilha que tomou conta do País com um programa(?) eleitoral falso que nem judas?Sim,exceptuando o falsário que(todos os dias) senta o cu no Cadeirão destinado a um Verdadeiro da República!

    ResponderEliminar
  3. Como disse a Ministra: "Ó Malhão Malhão, que vida é a tua? Comer e beber, ó perlim pim pim, passear na rua!

    ResponderEliminar
  4. Que bem dança ela o 'vira sentado' !

    ResponderEliminar
  5. E onde anda o ex-marido desta? Já foi ao Citius ou ainda anda a pintar a futura Constituição?

    ResponderEliminar
  6. Subscrevo plenamente, Morgado De Basto. Infelizmente, no seu perfeito juízo, é a minoria!
    MCTorres
    P.S.: Esse o "da República" é o pior do gang de bandidos que nos (des)governa, como disse e bem "com um programa(?) eleitoral falso que nem judas"! Por isso esse escroque já deveria ter demitido o (des)governo, logo que se deu por isso, após ter sido eleito(??) ilegitimamente, portanto!

    ResponderEliminar


  7. E o mais incrível é a "madama" ter mandado para a PGR um pedido de "investigação" sobre o caso Citius...é preciso ter descaramento!

    ResponderEliminar
  8. Ah Rapazes! Venham cá que eu já vos apanho nas malhas da Justiça. Direitinhos para a Carregueira com passagem pelo Citius!

    ResponderEliminar
  9. É uma passionária de meia-tigela.

    ResponderEliminar