- «Aleluia, a malta de Mação não perdoa».
- Duarte Marques, deputado do PSD
- «É o regime que está a cair de podre e já vem tarde».
- Mariana Mortágua, deputada do BE
- «Será que sai a tempo de ir votar [nas directas para a eleição do secretário-geral do PS]?»
- Carlos Carreiras, vice-presidente do PSD
- (lido aqui)
Uns imbecis!
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarAs frases aqui mencionadas denotam estarmos perante três alarvidades fascizantes.
ResponderEliminar" isto é para abafar os vistos gold", Edite Estrela, former barbie do PS
ResponderEliminarJD,
ResponderEliminarNão é grave.
Edite Estrela manifestou um estado de alma e é apenas um dano colateral que António Costa conseguirá, facilmente, remediar.
Vai por aqui uma orfandade confrangedora...
ResponderEliminarLê-se e não se acredita.
ResponderEliminarO CC devia era pedir desculpas pelos ataques que fizeram ao jornalista que há quatro meses, numa revista de merda, informou que Sócrates estava ser investigado. Afinal, estava ou não estava?
ResponderEliminarTambém fiquei chocado com tudo isto. Gosto de José Sócrates e por isso, espero que não seja culpado daquilo que é suspeito.
ResponderEliminarNo entanto, há que ter em mente, que o mais importante é que seja descoberta toda a verdade.
Se Sócrates é de facto, culpado das suspeitas que sobre ele recaem, então que pague por aquilo que fez.
Se Sócrates é inocente, então que se deixe o homem em paz de uma vez por todas.
O que é mais importante é isto: a Justiça tem de funcionar. E por muita simpatia e admiração que eu tenha por Sócrates, há algo que vem primeiro... Justiça. Se Sócrates for culpado, que responda e pague pelo mal que fez.
Espero que não. Tenho a Esperança que tudo isto não passe de suspeições. Gosto muito dele e não quero acreditar na sua culpa.
Já ninguém se lembra do que esta "justiça" fez a Paulo Pedroso? Já ninguém se lembra de quem inventou a inventona das escutas? Continua-se a achar que a nossa justiça é só mãos limpas e que os nossos juizes não são gente com interesses e camisolas politicas como qualquer outro cidadão? A justiça está de facto presa de interesses politicos. Inocentes a cumprir pena não é invulgar neste país.
ResponderEliminarEspero sinceramente para bem de todos nós que a justiça esteja certa e que tenha detido Socrates por factos concretos e sólidos. Porque o contrário é negro e sórdido demais para ser considerado.
Mas se for de facto o contrário dou a mão à palmatória dos radicais que dizem que a democracia acabou. Porque não basta podermos falar abertamente do que queremos para haver democracia. É preciso uma justiça isenta. Francamente não sei se a temos neste momento...
A juntar a estes links tem q se ter em atenção na lista des blogs à direita, o "País do Burro". A ler com uma mola no nariz, recomendaddo aqui pelo CC.
ResponderEliminarIsto não se trata de uma questão de censura mas de higiene pública.
ResponderEliminarFODA-SE! Cambada de crápulas! E pensar eu que até já votei no BE...