Conviria alguém recordar ao presidente do sindicato dos magistrados, que já no tempo da "outra senhora" as declarações de Mário Soares eram consideradas "uma vergonha para o país"...Mas isso deve ser apenas outra coincidência....:)
Mário Soares tem, ao menos, a virtude da coragem e de ter sangue nas veias. Compreende-se o biltre Duarte Marques e o carreirista Rui Cardoso: receberam a liberdade de bandeja, devem o que têm aos que hoje dirigem o país. Morrem de medo de perder.
António Costa esteve (e está) muito bem, ao separar a polítca da justiça e da amizade pessoal. Institucionalmente, o PS não poderia ter outra posição.
Mas é imprescindível que as verdades sejam ditas. E quem melhor para o fazer do que alguém com a estatura moral e política do dr. Mário Soares?
Mais uma vez, o País - e não apenas o PS - fica a dever-lhe por este grito de revolta em nome da liberdade, dos Direitos Humanos, do estado de Direito e, enfim, de um país mais decente.
Socrates ainda não foi julgado e como tal tem o direito à presunção de inocencia como qualquer outro cidadão, mesmo palhaços como esse tal Von. E que eu saiba, defender um amigo acerca do qual se acredita na inocencia, até vêr, AINDA NÃO É CRIME neste país. Por isso Vons e companhias, deitem foguetes quando o julgamento tiver sido feito por um tribunal ( ou engulam as canas pelo cu, se o resultado não vos agradar).
Mais cegos que os cegos são aqueles que não querem, ou não lhes convém, ver!
Foça, Von, estou contigo.
O ancião deixou os chinelos à lareira e foi trocar segredos e avisos com o seu pupilo....Pronto... Já é um herói! Já ninguém se lembra de quando ele queimou a Bandeira Nacional Portuguesa, na via pública em Paris? Esta cidade parece exercer sobre 'eles uma atracção fatal.
Não alimentem estes beatos sem dignidade que fazem comentários salazarentos. Não lhe respondam. Não há exorcismo possível para gajos tão venais.GRANDE MÁRIO SOARES. GRANDE EXEMPLO DE ÉTICA REPUBLICANA, SOCIALISTA E LAICA.
É Pá, picaram-se tantos... E só me referi ao título de "maior que a vida", não disse nada sobre José Sócrates, mas estes comentadores ou não sabem ler ou lêem o que lhes interessa. Confere, portanto!
Eu só não compreendo é o espanto entre as hostes e as lideranças no PS. Mas não tinham percebido ainda com quem estavam a lidar? Gente como Duarte Lima , Cavaco e passos coelho não vos faziam recear o pior? A sério? Não perceberam ainda como essa gente funciona? Só perceberam agora que há anos que o PSD /CDS não passam de um grupo de criminosos , escroques e oportunistas? Não sei o que será pior para este país sinceramente : se ser governado por um bando de escroques ou por um bando de PARVOS. Espero que o PS tenha fnalmente aprendido a lição. Esta gentinha, aliada a certos estratos do PCP não estão nisto para perder. Façam-se crescidos e ganhem cautela. Com criminosos não se brinca, sobretudo com gente que têm a "justiça" a comer-lhes à mão.
Estar com os amigos, nos bons e nos maus momentos,é de Homem.É ser maior do que a vida, sem dúvida.É SER, para além da banalidade, das balizas mentais, da covardia, do ódio cego e destruidor. É de quem lutou pela liberdade.E ajudou a construir o Portugal democrático.O Portugal que se "iniciou" a 25 de Abril de 1974.E que sabe que ainda há muito para fazer em prol da sustentabilidade e da melhoria da nossa democracia.
Força Dr. Soares, a minha admiração por si só cresce. Que continue por muitos anos a ser a voz lucida e a consciência democrática de todo um povo, do povo Português. E bem aja também o seu filho João Soares pela posição de principio tomada. Como filho, honrou o pai e a mãe que tem.
"Foça, von", diz o outro, que ainda vem para aqui bolçar a ladaínha reaccionária e colonialista do "pisou a bandeira nacional", que eu me fartei de ouvir em 75 aos spinolistas e golpistas do ELP/MDLP (e depois do MIRN)...
É mesmo isso: foça, von, que aqui não está ninguém contigo, à excepção da ganga fascista e revanchista que inspira esta canalha do pote.
Estamos todos fartps de vocês todos, até à raiz do caralho!
Ao ouvir, e ver, este Homem, este monumento vivo da nossa Democracia, esta figura histórica a quem tanto devemos, pergunto: se tivesse sido eleito Presidente, em 2006, estaríamos na situação em que estamos?
Enfim, Dr. Mário Alberto Nobre Lopes Soares: desejo-lhe muitos e bons anos de saúde e lucidez, intervenção política acutilante e inteligente. Ontem, levou consigo muitos de nós na visita que fez ao nosso querido camarada Sócrates. E foi também a voz de muitos de nós quando disse as verdades que disse.
Como é que alguém ainda pode ter respeito por esta criatura que com quase 90 anos destila ódio enquanto o PS não manda nas hostes seja o poder político, judicial ou comunicação social. Dr. Soares estamos no sec xxi passados 40 anos da0 25 A o Mundo mudou e para melhor. Há mais liberdade de falar de expor e de demonstrar o quão mal o senhor e a oligarquia que geriu o País fizeram de mal ao País. Cale-se de uma vez por todas, já é triste vê-lo dizer disparates como "ele nem sequer foi a um tribunal". Não foi inquirido por um padeiro numa padaria, deve ter sido isso.
Mario Soares levantou-se porque acredita na inocência do amigo. Até vêr acreditar na inocência de alguém AINDA não é crime neste país. A julgar pela opinião de democratas de passerelle no entanto, parece que não falta muito para vir a ser... Acham que a justiça está a funcionar como deve e que não há dúvidas de que Socrates é culpado, pois foi "preso". O julgamento , isso não interessa para nada. São no entanto os mesmos que berraram que a justiça estava inquinada quando se provou ser ilegitima a prisão preventiva de Paulo Pedroso...
Uma inspiração. Um homem maior do que a vida.
ResponderEliminar
ResponderEliminarvai-lhes saír o tiro pela culatra
E uma desinspiração para todos os, Duarte Marques que deve a liberdade com que diz atoardas a homens como Mário Soares.
ResponderEliminarUm homem maior do que a vida? Um deus, portanto... Tenham vergonha!!!
ResponderEliminarVon
Conviria alguém recordar ao presidente do sindicato dos magistrados, que já no tempo da "outra senhora" as declarações de Mário Soares eram consideradas "uma vergonha para o país"...Mas isso deve ser apenas outra coincidência....:)
ResponderEliminarMário Soares tem, ao menos, a virtude da coragem e de ter sangue nas veias. Compreende-se o biltre Duarte Marques e o carreirista Rui Cardoso: receberam a liberdade de bandeja, devem o que têm aos que hoje dirigem o país. Morrem de medo de perder.
ResponderEliminarAntónio Costa esteve (e está) muito bem, ao separar a polítca da justiça e da amizade pessoal. Institucionalmente, o PS não poderia ter outra posição.
ResponderEliminarMas é imprescindível que as verdades sejam ditas. E quem melhor para o fazer do que alguém com a estatura moral e política do dr. Mário Soares?
Mais uma vez, o País - e não apenas o PS - fica a dever-lhe por este grito de revolta em nome da liberdade, dos Direitos Humanos, do estado de Direito e, enfim, de um país mais decente.
Muito obrigado, dr. Mário Soares.
ResponderEliminarEste Von é um palermóide.
ResponderEliminarVERGONHA, palhaço, é o ponto a que este País chegou com a escumalha ao leme.
Dr. Mário Soares, consigo foram milhares de portugueses visitar José Sócrates.
ResponderEliminarEspero que o Dr. Mário Soares leia os comentários que são feitos no CC.
Fernando Ribeiro
Campeão da liberdade e da resistencia. Sempre. Hoje, como ontem. Sempre. N se esconde por detrás de nada nem de ninguém. Grande Mário, grande Homem!
ResponderEliminarQue a voz nunca lhe doa, Dr.Mário Soares!
ResponderEliminarSocrates ainda não foi julgado e como tal tem o direito à presunção de inocencia como qualquer outro cidadão, mesmo palhaços como esse tal Von.
ResponderEliminarE que eu saiba, defender um amigo acerca do qual se acredita na inocencia, até vêr, AINDA NÃO É CRIME neste país.
Por isso Vons e companhias, deitem foguetes quando o julgamento tiver sido feito por um tribunal ( ou engulam as canas pelo cu, se o resultado não vos agradar).
Mais cegos que os cegos são aqueles que não querem, ou não lhes convém, ver!
ResponderEliminarFoça, Von, estou contigo.
O ancião deixou os chinelos à lareira e foi trocar segredos e avisos com o seu pupilo....Pronto...
Já é um herói!
Já ninguém se lembra de quando ele queimou a Bandeira Nacional Portuguesa, na via pública em Paris? Esta cidade parece exercer sobre 'eles uma atracção fatal.
Dr. Mario Soares
ResponderEliminarUm grito do tamanho do mundo so ao alcance de homens da estatura do Mario Soares.
Obrigado pela exemplo.
Jose Freire
Não alimentem estes beatos sem dignidade que fazem comentários salazarentos. Não lhe respondam. Não há exorcismo possível para gajos tão venais.GRANDE MÁRIO SOARES. GRANDE EXEMPLO DE ÉTICA REPUBLICANA, SOCIALISTA E LAICA.
ResponderEliminarParabéns pelo excelente sketch que publicaram. Se tiverem mais filminhos cómicos não hesitem em publicá-los. Um leitor desde já agradecido
ResponderEliminarÉ Pá, picaram-se tantos... E só me referi ao título de "maior que a vida", não disse nada sobre José Sócrates, mas estes comentadores ou não sabem ler ou lêem o que lhes interessa. Confere, portanto!
ResponderEliminarVon
Eu só não compreendo é o espanto entre as hostes e as lideranças no PS.
ResponderEliminarMas não tinham percebido ainda com quem estavam a lidar? Gente como Duarte Lima , Cavaco e passos coelho não vos faziam recear o pior? A sério? Não perceberam ainda como essa gente funciona? Só perceberam agora que há anos que o PSD /CDS não passam de um grupo de criminosos , escroques e oportunistas?
Não sei o que será pior para este país sinceramente : se ser governado por um bando de escroques ou por um bando de PARVOS.
Espero que o PS tenha fnalmente aprendido a lição. Esta gentinha, aliada a certos estratos do PCP não estão nisto para perder. Façam-se crescidos e ganhem cautela. Com criminosos não se brinca, sobretudo com gente que têm a "justiça" a comer-lhes à mão.
Estar com os amigos, nos bons e nos maus momentos,é de Homem.É ser maior do que a vida, sem dúvida.É SER, para além da banalidade, das balizas mentais, da covardia, do ódio cego e destruidor.
ResponderEliminarÉ de quem lutou pela liberdade.E ajudou a construir o Portugal democrático.O Portugal que se "iniciou" a 25 de Abril de 1974.E que sabe que ainda há muito para fazer em prol da sustentabilidade e da melhoria da nossa democracia.
Olha...., o nazi comunaças do Von apareceu. Tens andado fugido?
ResponderEliminarSoares deu o mote.
ResponderEliminarAbaixo com a escumalha das corporações, que atuam pela corporação.
Até parece que as decisões das corporações não podem ser criticadas...eles prendem...eles mandam...
E quantas vez não o fazem só para se proteger a eles próprios e não se desacreditarem.
os 2 coveiros do PS
ResponderEliminarForça Dr. Soares, a minha admiração por si só cresce.
ResponderEliminarQue continue por muitos anos a ser a voz lucida e a consciência democrática de todo um povo, do povo Português. E bem aja também o seu filho João Soares pela posição de principio tomada. Como filho, honrou o pai e a mãe que tem.
ResponderEliminar"Foça, von", diz o outro, que ainda vem para aqui bolçar a ladaínha reaccionária e colonialista do "pisou a bandeira nacional", que eu me fartei de ouvir em 75 aos spinolistas e golpistas do ELP/MDLP (e depois do MIRN)...
É mesmo isso: foça, von, que aqui não está ninguém contigo, à excepção da ganga fascista e revanchista que inspira esta canalha do pote.
Estamos todos fartps de vocês todos, até à raiz do caralho!
Ao ouvir, e ver, este Homem, este monumento vivo da nossa Democracia, esta figura histórica a quem tanto devemos, pergunto: se tivesse sido eleito Presidente, em 2006, estaríamos na situação em que estamos?
ResponderEliminarEnfim, Dr. Mário Alberto Nobre Lopes Soares: desejo-lhe muitos e bons anos de saúde e lucidez, intervenção política acutilante e inteligente.
Ontem, levou consigo muitos de nós na visita que fez ao nosso querido camarada Sócrates. E foi também a voz de muitos de nós quando disse as verdades que disse.
Sim, muitos bons anos de saúde, porque não se deve desejar mal ao próximo, agora a lucidez parece-me já não existir...
ResponderEliminarVon
Como é que alguém ainda pode ter respeito por esta criatura que com quase 90 anos destila ódio enquanto o PS não manda nas hostes seja o poder político, judicial ou comunicação social. Dr. Soares estamos no sec xxi passados 40 anos da0 25 A o Mundo mudou e para melhor. Há mais liberdade de falar de expor e de demonstrar o quão mal o senhor e a oligarquia que geriu o País fizeram de mal ao País. Cale-se de uma vez por todas, já é triste vê-lo dizer disparates como "ele nem sequer foi a um tribunal". Não foi inquirido por um padeiro numa padaria, deve ter sido isso.
ResponderEliminar
ResponderEliminarTomaras tu, pintelho...
der Merwe.
ResponderEliminar«Cale-se de uma vez por todas», claro.
É essa a tua noção de "liberdade", criatura nojenta do "sec xxi"? Não me espantas.
Como diria alguém que te é muito querido, "vai tomar no cu", AZÊMOLA!...
Merwe.
Coitado do Mário Soares. Morreu e não sabe...
ResponderEliminarMario Soares levantou-se porque acredita na inocência do amigo. Até vêr acreditar na inocência de alguém AINDA não é crime neste país.
ResponderEliminarA julgar pela opinião de democratas de passerelle no entanto, parece que não falta muito para vir a ser...
Acham que a justiça está a funcionar como deve e que não há dúvidas de que Socrates é culpado, pois foi "preso". O julgamento , isso não interessa para nada.
São no entanto os mesmos que berraram que a justiça estava inquinada quando se provou ser ilegitima a prisão preventiva de Paulo Pedroso...