Parabens, Joao Galamba. Um jovem economista com conhecimentos e reflexao profunda, visao politica e ideias acertadas (e coragem), ira ser de importante mais valia no novo secretariado do PS
Miséria? PREC? Ai, Elito, pobre filho! Estás mesmo intoxicado das meninges! Pelos vistos gostas é das conversinhas terroristas da plutocracia financeira, dos multimilionários e dos rentistas especuladores. Gostas é das narrativas dos media tomados pêlos africanos e das manipulações dos amigalhaços a soldo. Do anti-PREC.Tantos saquinhos de arroz que te mandei oferecer aos desdestados, tantas missinhas, e afinal tens horror alombam em troca de salários de miséria, os 70% que pouco ou nada têm,... à classe a que pertences e a que julgas poder escapar..
Parabéns, João Galamba.
ResponderEliminarParabens, Joao Galamba. Um jovem economista com conhecimentos e reflexao profunda, visao politica e ideias acertadas (e coragem), ira ser de importante mais valia no novo secretariado do PS
ResponderEliminarO gajo parece saidinho do PREC. PS, o partido que esta pronto para levar Portugal de volta a miseria dos anos 70.
ResponderEliminarMiséria? PREC? Ai, Elito, pobre filho! Estás mesmo intoxicado das meninges! Pelos vistos gostas é das conversinhas terroristas da plutocracia financeira, dos multimilionários e dos rentistas especuladores. Gostas é das narrativas dos media tomados pêlos africanos e das manipulações dos amigalhaços a soldo. Do anti-PREC.Tantos saquinhos de arroz que te mandei oferecer aos desdestados, tantas missinhas, e afinal tens horror alombam em troca de salários de miséria, os 70% que pouco ou nada têm,... à classe a que pertences e a que julgas poder escapar..
ResponderEliminarAi Elito, que cabecita, com tanta reacção ao jovem deputado, ficava-te vem alistares-te em Kobani.
ResponderEliminar