É caso para mandar uma pergunta a ser feita no Domingo ao Prof. Marcelo: "O que tem a ver o cu com as calças"? De facto , estes canalhas gostariam de se manter no "pote" para todo o sempre e qualquer pretexto lhes serve.
O PS tem que martelar muito na Comunicação Social sobre os resultados desta desastrosa governação sempre que lhe aparecer uma câmara e/ou um microfone. Apresentar estes gráficos aqui no CC não chega.
Nem posso com a cara do Mar(t)elo quanto mais ler ou ouvir a sua merda que vomita para cima do público!? Ele e outros quejandos, bastantes, demais até. Que porcaria de meios de comunicação, em geral!!! MCTorres
Atenção: PDR poderá chegar aos 2 dígitos, Livre poderá ultrapassar BE principalmente nos círculos que contam (Lisboa e Porto), CDS, PSD, PS e CDU (é o mais certo) poderão dar para esse peditório. António Costa contornou bem a primeira esquina (Congresso), tem agora de contornar a segunda também muito complicada (visita a Sócrates que já deveria ter feito para encerrar, de vez, com a questão). Sócrates tem-lhe dado uma preciosa ajuda ao assumir sozinho as despesas do caso... e poderá dar ainda um empurrão se vier a ser considerado que a Autoridade Tributária e Aduaneira não tinha competência para o deter (já agora gostava de ver este assunto abordado aqui na CC). Assim sendo, “Tudo como dantes, quartel-general em Abrantes ”
Como é possivel que os cabrões do partido maioritário deste governo ainda tenham 31%?!!! Depois de tudo o que fizeram ás pessoas nestes quase 4 anos?!!! Como é possivel, meu deus.Mas este povo gosta mesmo de ser chulado, estuprado e pisado à força toda, hein?!
Costa de facto tem de cuidar de não confiar nas sondagens, até às eleições ainda correrá muita tinta numa comunicação social arregimentada na exclusividade à volta do governo e que tomou o gosto pelo poder de ser o braço armado de uma nova maneira de fazer politica com Santana Lopes, Sócrates durante 6 anos em que fez a oposição que os políticos não souberam ou não quiseram fazer e que actualmente se encontra em frenesim.
Estado totalitário nos media. No fascismo nada que se parecesse com o CM, nem sol, nem sic, nem TVI ,,,,nem nada. Nem o Expresso.Tudo voz dos donos!Mas já é assim há muitos anos.Acentuou-se a partir de 2002 com a primeira tentiva de decapitação do PS....depois acentuou-se com os ataques ao J Socrates que visa o mesmo as lideranças e, fim ultimo, a destruição do Partido Socialista. Digam que é delirio de conspiração, digam!!! A ofensiva é bem mais grave do que pode parecer. O PCP bater palmas porque o fim do PS é a unica forma que tem e crescer. Tal como o PSD.
tenham calma. foi só uma simples pergunta. Daquelas perguntas tipo "dahh", mas acontece. Julguei outra coisa que agora não digo senão ainda sou apedrejado.
É caso para mandar uma pergunta a ser feita no Domingo ao Prof. Marcelo: "O que tem a ver o cu com as calças"?
ResponderEliminarDe facto , estes canalhas gostariam de se manter no "pote" para todo o sempre e qualquer pretexto lhes serve.
O PS tem que martelar muito na Comunicação Social sobre os resultados desta desastrosa governação sempre que lhe aparecer uma câmara e/ou um microfone. Apresentar estes gráficos aqui no CC não chega.
ResponderEliminarNem posso com a cara do Mar(t)elo quanto mais ler ou ouvir a sua merda que vomita para cima do público!?
ResponderEliminarEle e outros quejandos, bastantes, demais até. Que porcaria de meios de comunicação, em geral!!!
MCTorres
Atenção: PDR poderá chegar aos 2 dígitos, Livre poderá ultrapassar BE principalmente nos círculos que contam (Lisboa e Porto), CDS, PSD, PS e CDU (é o mais certo) poderão dar para esse peditório.
ResponderEliminarAntónio Costa contornou bem a primeira esquina (Congresso), tem agora de contornar a segunda também muito complicada (visita a Sócrates que já deveria ter feito para encerrar, de vez, com a questão). Sócrates tem-lhe dado uma preciosa ajuda ao assumir sozinho as despesas do caso... e poderá dar ainda um empurrão se vier a ser considerado que a Autoridade Tributária e Aduaneira não tinha competência para o deter (já agora gostava de ver este assunto abordado aqui na CC).
Assim sendo, “Tudo como dantes, quartel-general em Abrantes ”
Como é possivel que os cabrões do partido maioritário deste governo ainda tenham 31%?!!! Depois de tudo o que fizeram ás pessoas nestes quase 4 anos?!!!
ResponderEliminarComo é possivel, meu deus.Mas este povo gosta mesmo de ser chulado, estuprado e pisado à força toda, hein?!
Muito interessante essa questão da Autoridade Tributária e Aduaneira, um facto a que poucos se referem e de não somenos importância.
ResponderEliminarCosta de facto tem de cuidar de não confiar nas sondagens, até às eleições ainda correrá muita tinta numa comunicação social arregimentada na exclusividade à volta do governo e que tomou o gosto pelo poder de ser o braço armado de uma nova maneira de fazer politica com Santana Lopes, Sócrates durante 6 anos em que fez a oposição que os políticos não souberam ou não quiseram fazer e que actualmente se encontra em frenesim.
ResponderEliminarEstado totalitário nos media. No fascismo nada que se parecesse com o CM, nem sol, nem sic, nem TVI ,,,,nem nada. Nem o Expresso.Tudo voz dos donos!Mas já é assim há muitos anos.Acentuou-se a partir de 2002 com a primeira tentiva de decapitação do PS....depois acentuou-se com os ataques ao J Socrates que visa o mesmo as lideranças e, fim ultimo, a destruição do Partido Socialista. Digam que é delirio de conspiração, digam!!! A ofensiva é bem mais grave do que pode parecer. O PCP bater palmas porque o fim do PS é a unica forma que tem e crescer. Tal como o PSD.
ResponderEliminarsó uma dúvida:
ResponderEliminarcomo é que a sondagem é de dez 14?
Ó ruka!
ResponderEliminarDezembro 2014, percebeste??
Para o Ruka, as sondagens de Dezembro só podem fer feitas em Janeiro...
ResponderEliminarA indigência em todo o seu esplendor.
justiça, imagens, directos :
ResponderEliminarhttp://frenchkissin.blogspot.pt/2014/12/estou-ver-o-episodio-3-da-serie-3-de.htmljornalistas,
tenham calma. foi só uma simples pergunta. Daquelas perguntas tipo "dahh", mas acontece. Julguei outra coisa que agora não digo senão ainda sou apedrejado.
ResponderEliminar