quarta-feira, dezembro 10, 2014

Da série "Frases que impõem respeito" [892]


Sócrates só mostrou interesse no desenvolvimento do país.

13 comentários :

  1. A Portucel, a Embraer, o cluster da Renováveis, a Mobilidade Eléctica que incluía os carros eléctricos a Fábrica de Baterias da Renault, os carregadores que a Efacec vende ao mundo e outros áreas inovadoras, o Alqueva reprojectado e terminado, a Galp, o Simplex, as Novas Oprtunidades, a Ciência e Inovação, o Magalhães (sim falhados pacheco e barreto)e até a Barragem Eléctrica que hoje entrou em serviço e já elogiada pelos média que deram a notícia.
    Até mesmo o aeroporto de Beja, promessa de durão aos alentejanos e que Sócrates se empenhara em rentabilizar tal como rentabilizaria as auto-estradas criando economia.
    Apenas destroçando e matando economia um dia todas as infraestruturas do país serão a mais ou "elefantes brancos".
    Aos caluniadores e denunciantes a História tem horror e vergonha e por tal jamais os increve em suas páginas.
    Aos visionários a História conta e consta sempre que os medíocres da época os acusaram, mataram e meteram na prisão. Vide Sócrates, Cristo, Giordano Bruno, Galileu, Camões e Marquês de Pombal, para citar os mais conhecidos.
    Amanhã também os portugueses terão vergonha de citar os acusadores de hoje e sentirão pesadas as consciências por se terem deixado enganar e manipular tão ingenuamente por gente sem escrúpulos e seus cúmplices que, hoje, diariamente, promovem esse engano junto do povo.

    ResponderEliminar
  2. E veio o compulsivo mentiroso-mor dizer que os governos do PS só fizeram obras faraónicas!...
    Estaria a criatura a referir-se ao novo aeroporto, que eles boicotaram a todo o custo, ao TGV que também torpedearam, ou ... ao grande Alqueva que, por desprezo aos povos da região, adiaram durante anos?!
    Mas, no meio de todas as aleivosias que vão bolsando, até chega a dar graça vê-los a venderem Magalhães e a alardearem grande sucesso português noutras áreas, como nas energias renováveis, como se nisso também tivessem algum mérito. Miseráveis pantomineiros, a apropriarem-se dos méritos alheios!

    ResponderEliminar
  3. E se organizássemos uma concentração frente ao estabelecimento prisional de Évora na noite de Natal, ou no dia de Natal, em solidariedade com José Sócrates? Haja aí alguém bem posicionado que tome a iniciativa. Estarei lá.

    ResponderEliminar
  4. De acordo caro FR. Serei solidário, contribuirei e farei duzentos Kms para estar em Évora à porta da prisão onde permanece, injustificadamente, Sócrates.

    ResponderEliminar
  5. Parece-me bem a concentração na noite de Natal....ao menos reforçava a brilhante comparação com Jesus Cristo!

    ResponderEliminar
  6. E se António Costa vencer as próximas eleições - o que não se espera nem deseja, a bem de todos - volta o despesisimo e as aventuras modernistas para que o país, pura e simplesmente, não tem capacidade. As tais obras faraónicas...
    Vamos voltar a viver acima das nossas possibilidades, quebrar o ciclo virtuoso conseguido por este Governo (em equipa com o bom povo português que nele votou), e entrar em ruptura financeira, mais uma vez, pela mão do PS.
    E depois?
    Depois virá o PSD pôr as contas em ordem, mas para tal será preciso pedir, novamente, sacrifícios aos Portugueses...
    Portugueses, abram os olhos e fixem este número: 700 milhões de euros.
    700 milhões de euros em promessas de António Costa, e ainda mal começou!!!
    Onde vão buscar o dinheiro?
    Dívida! Dívida, que teremos de pagar com sacrifícios no futuro!!!
    A opção é clara: contas certas e rigor, ou despesismo e má gestão? A escolha é simples!
    Querem voltar ao despesismo desenfreado pela mão do extremista de esquerda Costa em aliança com os radicais da esquerda?
    Ou preferem um governo lúcido, que saiba aplicar bem o dinheiro e que continue a consolidação económica do país que, ao fim de tantos anos, com sacrifício, voltou a ter credibilidade lá fora e vive consoante aquilo que pode pagar?

    ResponderEliminar
  7. hahaha de vez em quando uma arrastadeira deixa aqui uma anedota que de tão repetida vai perdendo a piada

    ResponderEliminar
  8. LOL! Gde comediante este anónimo das 04:08 da tarde.

    O exercício humorístico de "como fazer a propaganda mais ineficaz de sempre" correu às mil maravilhas. Parabéns!

    ResponderEliminar
  9. Os "setecentos milhões" de que a arrastadeira fala ,mesmo se verdade, o que são comparados aos mais de QUATRO MIL MILHÕES do BES e os SETE MIL e TAL MILHÕES do BPN? "PINERS"(peanuts), como diria o Jesus.

    ResponderEliminar
  10. Fernando Romano disse: vamos a Évora na noite de natal mostrar a nossa solidariedade a José Sócrates.Eu digo presente. Há milhares que dirão presente.Basta uma palavra de um socialista com prestígio.Do que é que estão à espera?

    ResponderEliminar
  11. As boas contas destes imbecis do actual governo acrescentaram nos mais 30 pontos percentuais de dívida em 3 anos. É este tipo de contas a que o idiota lá acima se refere como sendo boas contas? É que se é, dispenso. Venham lá mais contas a PS, que isto de aumentar brutalmente os impostos, a dívida e o custo de vida sem dar um cu em troca e destruindo a economia não são boas contas ,são sim incompetência da mais reles alguma vez Vista neste país!

    ResponderEliminar
  12. Pois eu espero que nessa noite, Sócrates já esteja em casa. O recurso que o advogado vai apresentar (e tornar público na 2ª feira) é exactamente para a sua, de Sócrates, libertação imediata.

    ResponderEliminar


  13. Pois eu digo PUTA QUE TE PARIU, anónimo das 16:08 de ontem!


    SABUJO!


    Dá a cara, se a tens com vergonha, que vais ficar com ela feita num bolo. ESTAMOS-TE CÁ COM UMAS SEDES QUE NEM IMAGINAS!

    ResponderEliminar