«Tem-se diabolizado o FMI» - Passos Coelho, em 25 de Março de 2011
quinta-feira, fevereiro 26, 2015
Acção Socialista: um jornal digital disponível todos os dias, às 17 horas
O n.º 1 da nova fase da Acção Socialista, já disponível, está à distância de um clique. Contém uma entrevista com António Costa conduzida por Maria Elisa e Vicente Jorge Silva.
Antonio Costa bem pode tentar o que quiser. Pela minha parte perdeu um voto. Dizer que o país está hoje melhor do que há 4 anos, é renegar a governação de Socrátes. Isso para mim é imperdoavel. Estava para votar nele, agora não o farei.
Que eu saiba, o termo usado foi "diferente" e não melhor... E isso é inegável...mas diferente não é melhor...até a Europa esta bem diferente... Não entendo tamanha polémica! Espero que estes votos perdidos não vão parar à atual maioria!
Claro que os votos perdidos por causa disto NUNCA irão parar à atual maioria. Quem não se conforma com este tipo de hesitações e tiros no pé por parte de António Costa e do PS são pessoas de Esquerda e muito EXIGENTES. Daí a sua desilusão crescente e atual PERPLEXIDADE com este novo líder, que obviamente será sempre melhor do que o tózero (grande coisa...), mas que aparenta não ser mais do que um novo Guterres...
A verdade é que o homem meteu os pés pelas mãos com a conversa pa chineses...
ResponderEliminarO facto é que o homem não desemburra!
ResponderEliminarAntonio Costa bem pode tentar o que quiser. Pela minha parte perdeu um voto. Dizer que o país está hoje melhor do que há 4 anos, é renegar a governação de Socrátes. Isso para mim é imperdoavel. Estava para votar nele, agora não o farei.
ResponderEliminarNão há uma versão em Mandarim?
ResponderEliminar
ResponderEliminarQue eu saiba, o termo usado foi "diferente" e não melhor...
E isso é inegável...mas diferente não é melhor...até a Europa esta bem diferente...
Não entendo tamanha polémica!
Espero que estes votos perdidos não vão parar à atual maioria!
ResponderEliminarClaro que os votos perdidos por causa disto NUNCA irão parar à atual maioria. Quem não se conforma com este tipo de hesitações e tiros no pé por parte de António Costa e do PS são pessoas de Esquerda e muito EXIGENTES. Daí a sua desilusão crescente e atual PERPLEXIDADE com este novo líder, que obviamente será sempre melhor do que o tózero (grande coisa...), mas que aparenta não ser mais do que um novo Guterres...
S O C O R R O!
ResponderEliminarÉ caso para bradar aos céus: volta, Sócrates. Estás...
... A FAZER UMA FALTA DE ALMA!
A minha opinião Socialista:
ResponderEliminarA Vitória com o Camarada com o António José Seguro seria uma Vitória confortável.
Agora com o António Costa, vamos ver e espero que me engane. Mas a maioria assim se manifestou.