• Paula Ferreira, Não é perfeito. É primeiro-ministro:
- «(…) E confrontado com casos concretos que não desmente, antes confirma, parece pouco ético Pedro Passos Coelho usar como defesa o ataque a José Sócrates, sem o nomear, estando o ex-primeiro-ministro preso e sem possibilidade de, também aqui, se defender. (…)»
Mas sera que ainda ninguem percebeu que este menino nao fez os descontos para a SS, porque o que ele recebia era por trabalho de treta.
ResponderEliminarEle nao descontou porque nao fazia nada, e o padrinho pagava-lhe uma avenca, e ele nem fazia ideia quem deveria pagar os impostos.
Este gajo nunca trabalhou na vida,
Um homem que é primeiro ministro e que para se justificar das suas faltas de lisura e responsabilidade contribuitiva,precisa de atacar uma pessoa que está a ser perseguida e presa politicamente e não se pode defender, mostra bem o seu carácter de homem menor e sem moral para ocupar o cargo que ocupa
ResponderEliminarMas dos mais de 60000 políticos no activo em Portugal podem indicar um que seja sério? Vá lá, nem uma cunhazinha para arranjar emprego ao filho à filha à mulher ao marido, amante, meteram?... Um favorzinho aqui por troca de outro ali... santa ingenuidade.
ResponderEliminarJJ
Este homem é o exemplo perfeito do MARIALVA. Chega a casa, às tantas da manhã, vem carregado de perfume de gajas e diz à mulher que esteve a ajudar os bombeiros a desencarcerar quatro mulheres vítimas de um acidente. É isto. Não é mais do que isto: um MARIALVA a falar para um PAÍS.
ResponderEliminarPreto no branco!!! O primeiro ministro de Portugal vem dizer a toda a gente que o engenheiro José Sócrates é um preso político. Só resta saber, se ele ,Passos Coelho, faz parte da organização que criou o preso nº 44, ou se , pelas alusões explícitas das suas palavras ao engenheiro José Sócrates, estaremos apenas perante um primeiro ministro sem carácter e sem ética.
ResponderEliminarEm diálogo comigo mesmo, tinha apostado: ele é ordinário, de mente porcalhona e lançará mão da situação de Sócrates para sua defesa no espaço público. Bingo!
ResponderEliminarEle é, de facto, um calhorda.
Passos Coelho está à vista do país em todo o seu esplendor de maldade, baixeza, estupidez, ausência de classe, falta de educação. O pior é que não está sózinho, todo o governo é como ele. Um bando de tarados e perversos.
ResponderEliminar
ResponderEliminarUm cobarde de merda.