• Nicolau Santos (hoje no Expresso Diário): Cidadão imperfeito, primeiro-ministro mais do que perfeito:
- «(…) Fora da sua carreira política, Pedro Passos Coelho nunca trabalhou – mas tinha um emprego. Presidia ao Centro Português para a Cooperação, uma ONG concebida pelo Grupo Tecnoforma para obter financiamentos comunitários destinados a projectos de formação e cooperação. Nunca de tal atividade saiu nada que se visse – a não ser despesas de representação que foram pagas a Pedro Passos Coelho. E dessa insana atividade profissional também saíram chatices, que são agora do domínio público. (…)»
Caso fosse levado a sério o cromo da Defesa Nacional,o Nicolau Santos está a tentar impor-se no PS!
ResponderEliminarO nicolau, um dos poucos grandes senhores do jornalismo ainda de pe, merece as nossas homenagens. A sua voz nunca abandonou os portugueses na sua pior hora.
ResponderEliminar
ResponderEliminarAcho-o uma pessoa preparada e honesta.
Passos com todas as suas nódoas é um politico mais perfeito que toda a tralha socrática que endividou o país para poder receber a comissão das adjudicações amigas das obras publicas. Tenham vergonha.
ResponderEliminarÉ por isso que até agora nem um unico nome foi apontado como tendo recebido comissões quando esteve no governo socialista...
ResponderEliminarVai te encher de moscas oh piolhoso das 02:23, para esgoto a céu aberto já basta o correio da manha.
Prova o que falas ou mete a boca no cú que é para onde parece estar voltada.Tem tu vergonha na tromba.