«Tem-se diabolizado o FMI» - Passos Coelho, em 25 de Março de 2011
quarta-feira, março 11, 2015
Notícias do califado
«(…) É verdade que esta geração de filhos únicos, netos únicos e sobrinhos únicos de parentes divorciados ou amancebados é herdeira de 007 e Indiana Jones, Star Trek e Star Wars, Super-Homem e Batman, falhos de matrimónio e fertilidade. É verdade que a emancipação da mulher a masculiniza, desprezando as características femininas, no esforço obsessivo de as provar capazes em jogos de homens. É verdade que, em nome da liberdade sexual radical, se abandonam dignidade e equilíbrio, sacrificando essa liberdade no altar do deboche. (…)»
Reacionários como este (licenciado na U.Cat. Portuguesa e, segundo a Wikip., só fez amor 4 vezes..., tantas quantos os filhos), regra geral são uns depravados sexuais com os quais todos os cuidados são poucos, especialmente no contacto com crianças e adolescentes. A sua Igreja, infelizmente, demonstra-o à saciedade por esse mundo fora - ao longo dos séculos.
Trocaram as palavras ao mancebo, já que as frases que de facto proferiu foram estas: «(…) É verdade que a plutocracia financeira e os media, geraram obras de arte únicas, o 007, o Indiana Jones, Star Trek e Star Wars, Super-Homem e Batman, para além de filmes de deboche e liberdade sexual radical, obras eficientes, destinadas a manter entretidas e contidas as massas ignaras, hoje compostas por tristes gerações de parentes amancebados ou divorciados e por seus filhos únicos, netos únicos e sobrinhos únicos, também eles falhos de matrimónio e fertilidade. Assim é e será pois o sol não nasce para todos, só para os grandes herdeiros! As grandes famílias. Acresce que a mulher, sujeita aos jogos de homens poderosos, tem de arrear a mola de sol a sol, no esforço obsessivo de se provar capaz do seu próprio sustento e dos seus filhos únicos e homens desempregados. E embora embora lhe chamemos emancipação e libertação,que remédio! acaba por virar masculinizada e esgotada, desprezando as características femininas, a favor de uma labuta inglória. Os mercados assim o exigem, não há volta a dar, e homens e mulheres abandonam a dignidade e equilíbrio, sacrificando essa liberdade no altar do Deus todo poderoso:o dinheiro(…)» Acho incrível que tenham deturpado o que o pobrezinho disse!
É preciso avisar a Univ. Católica que se deixe de enganar o país tendo a Tia Patrocínio, a da Relíquia, mascarada de gebo com óculos e barba, a dar aulas aos que vão ser os dirigentes de amanhã. É uma batota descarada, estúpida e ridícula. Filho meu, neto meu, sobrinho meu, é que não vai para essa universidade.
Os religiosos são perigosos. Ensinados a não gostar de mulheres, muitas vezes derivam para outros gostos mais dramáticos, como criancinhas que não sabem julgá-los. Quando se ficam pelas mulheres, olham para o crucifixo na altura do sexo e pedem perdão. Oxalá lhes preguem um valente par de cornos.
Está fisicamente cada vez mais parecido com o Diácono Remédios - mais uma prova do génio de Herman José. Não esquecer a versão francesa: http://fr.wikipedia.org/wiki/Le_Premier_Sexe
Já que o coito – diz Morgado tem como fim cristalino, preciso e imaculado fazer menina ou menino; e cada vez que o varão sexual petisco manduca, temos na procriação prova de que houve truca-truca.
Sendo pai só de um rebento, lógica é a conclusão de que o viril instrumento só usou – parca ração!... ...uma vez. E se a função faz o órgão – diz o ditado – consumada essa excepção, ficou capado o Morgado."
É inacreditável!
ResponderEliminarEm que século vive este adiantado mental?
ResponderEliminarP a r v a l h ã o . . .
já não vomitava há muito tempo...
ResponderEliminarEu gosto sobretudo do "amancebados". Espelha toda uma visão do mundo...
ResponderEliminarVerdades como templos !!
ResponderEliminarDói, não dói ?
Reacionários como este (licenciado na U.Cat. Portuguesa e, segundo a Wikip., só fez amor 4 vezes..., tantas quantos os filhos), regra geral são uns depravados sexuais com os quais todos os cuidados são poucos, especialmente no contacto com crianças e adolescentes. A sua Igreja, infelizmente, demonstra-o à saciedade por esse mundo fora - ao longo dos séculos.
ResponderEliminarTrocaram as palavras ao mancebo, já que as frases que de facto proferiu foram estas: «(…) É verdade que a plutocracia financeira e os media, geraram obras de arte únicas, o 007, o Indiana Jones, Star Trek e Star Wars, Super-Homem e Batman, para além de filmes de deboche e liberdade sexual radical, obras eficientes, destinadas a manter entretidas e contidas as massas ignaras, hoje compostas por tristes gerações de parentes amancebados ou divorciados e por seus filhos únicos, netos únicos e sobrinhos únicos, também eles falhos de matrimónio e fertilidade. Assim é e será pois o sol não nasce para todos, só para os grandes herdeiros! As grandes famílias. Acresce que a mulher, sujeita aos jogos de homens poderosos, tem de arrear a mola de sol a sol, no esforço obsessivo de se provar capaz do seu próprio sustento e dos seus filhos únicos e homens desempregados. E embora embora lhe chamemos emancipação e libertação,que remédio! acaba por virar masculinizada e esgotada, desprezando as características femininas, a favor de uma labuta inglória. Os mercados assim o exigem, não há volta a dar, e homens e mulheres abandonam a dignidade e equilíbrio, sacrificando essa liberdade no altar do Deus todo poderoso:o dinheiro(…)»
ResponderEliminarAcho incrível que tenham deturpado o que o pobrezinho disse!
Oh homem!
ResponderEliminarArranje alguém para dar umas berlaitadas que isso passa!
.Bem-aventurados os pobres de espírito, porque deles é o reino dos céus.
ResponderEliminarÉ preciso avisar a Univ. Católica que se deixe de enganar o país tendo a Tia Patrocínio, a da Relíquia, mascarada de gebo com óculos e barba, a dar aulas aos que vão ser os dirigentes de amanhã. É uma batota descarada, estúpida e ridícula. Filho meu, neto meu, sobrinho meu, é que não vai para essa universidade.
ResponderEliminarEm que mesquita este FDP verborreia?!
ResponderEliminarO Gajo dá aulas na Madraça Católica?
ResponderEliminarOs religiosos são perigosos. Ensinados a não gostar de mulheres, muitas vezes derivam para outros gostos mais dramáticos, como criancinhas que não sabem julgá-los. Quando se ficam pelas mulheres, olham para o crucifixo na altura do sexo e pedem perdão. Oxalá lhes preguem um valente par de cornos.
ResponderEliminarana
Está fisicamente cada vez mais parecido com o Diácono Remédios - mais uma prova do génio de Herman José. Não esquecer a versão francesa: http://fr.wikipedia.org/wiki/Le_Premier_Sexe
ResponderEliminarE não ninguém que interne este animal?
ResponderEliminarImpõe-se uma petição já! "Salvemos a mulher de João César das Neves"
ResponderEliminarEste arraçado de CHEWBACCA à muito que devia de estar arrecadado no Arkham Asylum em Gotham City.
ResponderEliminarNão sei se a personagem vive no tempo do Eça, mas que umas Queirosianas bengaladas lhe faziam falta, faziam...
ResponderEliminar
ResponderEliminar"Truca-Truca
Já que o coito – diz Morgado
tem como fim cristalino,
preciso e imaculado
fazer menina ou menino;
e cada vez que o varão
sexual petisco manduca,
temos na procriação
prova de que houve truca-truca.
Sendo pai só de um rebento,
lógica é a conclusão
de que o viril instrumento
só usou – parca ração!...
...uma vez. E se a função
faz o órgão – diz o ditado –
consumada essa excepção,
ficou capado o Morgado."
Natália Correia