quarta-feira, março 18, 2015

O governo visto pelos próximos


    «(…) há duas conclusões fáceis de retirar desde já: o Governo não pode simplesmente dizer que as coisas não estavam “100% corretas”, como ouvi um deputado do PSD dizer. Não pode dizer que se propôs ir à Assembleia (melhor seria!) para esclarecer. Tem que dizer tudo o que se passou e dizer já.

    Segundo: tal como o chefe do Fisco disse demitir-se para “proteger a Autoridade Tributária”, o mínimo de bom senso levaria o secretário de Estado dos Assuntos Fiscais a fazer o mesmo – para proteger o primeiro-ministro, se quiser um pretexto simpático. Soubesse ou não da lista. Um membro do Governo é responsável pelo que sabe e também pelo que não sabe, mas devia saber. (...)»

6 comentários :

  1. Ai mas vocês n entendem mesmo esta escória q tá no poder como lapas agarradas à rocha, esta merda até ao último dia há de assinar despachos de privatização de nomeação, , tudo o q puder deitar a mão, , pk lixo é assim mesmo e o melhor disto tudo e q sabe q vai escapar impune, !

    ResponderEliminar
  2. Estes anormais estão a destruir o Estado.

    ResponderEliminar
  3. Isto não é o Governo visto pelos próximos. É assessoria.

    ResponderEliminar
  4. Façam tudo, exijam a demissão do Nuncio, mas por amorde Deus, ( Como diz o n/ povo. O Coelho NÃO!!! Já que a justiça o poupa, não evitem a justiça do Povo.Passos Coelho tem que ser "obrigado" a ir a jogo . Não façam o jogo do Psd/ pp, dariam tudo para o afastar desse "castigo"....

    ResponderEliminar


  5. Sim. Vingança, vingança, vingança!


    Não o fazemos por menos.

    ResponderEliminar
  6. As putas colaboracionistas a verem se escapam ao cabelo rapado.

    ResponderEliminar