É uma figura tristíssima, é lamentável a declaração do Presidente da República. Sabe aritmética, mas não sabe mais nada. É uma pena não saber o que está em causa. Se diz que são 19, sai um e ficam 18, amanhã se sair Portugal são 18 e ficam 17. Essa conta fica-lhe muito bem fazer, mas ele não percebe a relevância desta saída. Transforma completamente a União Europeia.
- Constança Cunha e Sá, numa alusão ao facto de Cavaco Silva ter querido hoje mostrar que sabe a tabuada
Só agora é que deram conta... o homem sempre foi assim!!
ResponderEliminarAs declarações de Carlos César ao jornal i não são melhores...
ResponderEliminarLamentável de facto!!O quão seria melhor nada dizer...
ResponderEliminarMais que triste, é vergonhosa, é mais vergonhosa no titular do cargo e numa altura em que ainda se tenta colar os cacos.
ResponderEliminarÉ num entanto um erro muito comum em economistas. são uns idiotas da matemática. sabem equações, curvas, linhas e por aí e não conseguem ver meio palmo à frente de história ou política no sentido grande da palavra; pois da pequena este é mestre.
«Há muito tempo que pensava que pela forma como os negociadores gregos estavam a atuar as coisas iam acabar mal.»
ResponderEliminarGostei muito destas sábias palavras de Nostradamus Silva. Pena que no caso do BES os poderes premonitórios do sr. presidente não tenham sido tão eficazes.
ResponderEliminarA Insustentável Leveza Da Imbecilidade.
ResponderEliminarE não é só este URSO baboso, que há anos merece um pano encharcado na puta da tromba: é toda uma classe política PODRE, que ele tutela e representa ao nível "máximo", que está a fazer uma figura absolutamente patética e a mostrar que está a caír da tripeça, ultrapassado que foi já o seu prazo de validade, e a PRECISAR DE SER URGENTEMENTE VARRIDA DE CENA E SUBSTITUÍDA POR UMA NOVA GERAÇÃO DE POLÍTICOS, COM VALORES, ÉTICA, ESPINHA E CORAGEM!
É apenas cinismo!
ResponderEliminarÉ apenas para agradar ao governo.
Acontece que é PR não PG!!!!
É um triste.