segunda-feira, junho 01, 2015

Newshold dá mãozinha a Passos

Via Tiago Barbosa Ribeiro

O CC errou: diz-se aqui que, perante o fiasco em que se transformou a venda da biografia autorizada de Passos Coelho, o expediente encontrado foi extorquir dinheiro através das chamadas de valor acrescentado, numa parceria entre a Alêtheia Editores e o i. Afinal não é (só) o i. Também aquela coisa do pequeno grande arquitecto apela às chamadas de valor acrescentado. Por outras palavras, é a Newshold, constituída por capitais angolanos sedeados no off-shore do Panamá, que dá uma mãozinha à biografia de Passos Coelho.

9 comentários :

  1. Câmara Corporativa: o povo não é estúpido. Todos se lembram do Menino de Ouro, obra apresentada pelo Dias Loureiro. O PSD não presta, isso é uma evidência. Mas o PS é a mesma m*rda. Farinha do mesmo saco. Não abusem da paciência do Povo, Camara Corporativa.

    ResponderEliminar
  2. Por este andar a venda do pasquim sobre o laparoto ainda vai ter a ajuda da balsemânica televisão ou da outra que nasceu na sacristia e anda agora pelas sargetas da Guilherme naquelas bacoquices chamadas telepromoções em que o papagaio de serviço tem uns encontros absolutamente casuais com um bimbo atrás de um balcão atafulhado de latas com o produto a impingir aos otários.E oxalá que a inefável rtp não vá pegar também ao andor num seguidismo costumeiro!

    ResponderEliminar
  3. menino de ouro? mas esse não era o santana lopes, o menino guerreiro?

    ResponderEliminar
  4. Ele (o Pedro)escolheu ser o maior aldrabão e lixar-nos a todos com a 'solidariedade' dos seus 'irmãos' Angolanos da Newshold .

    ResponderEliminar
  5. Diz-nos o i: «Pedro Passos Coelho é uma das grandes personalidades políticas portuguesas. Nos poucos anos desde que está à frente do Governo, mudou o país e pôs fim a uma década perdida da vida nacional.»


    Quem congeminou esta frase patética não tem a mínima noção da realidade, da decência e, sobretudo, do ridículo.


    Só pode ter sido a Zita Seabra...

    ResponderEliminar
  6. Barnabé (original da Guiné)terça jun. 02, 03:26:00 da tarde


    «O PSD não presta, isso é uma evidência. Mas o PS é a mesma m[e]rda. Farinha do mesmo saco.»


    Ó tristes, pá! Ainda pensam que conseguem convencer alguém de que uma unha encravada "é a mesma merda" que uma leucemia?


    Mudem de cassete (ou mudem de vida) paspalhões inúteis...

    ResponderEliminar

  7. Diria o Almeida Garrett: «Pedro Passos Coelho é uma das maiores fraudes políticas portuguesas. Nos poucos anos que esteve (ou aparentou estar) à frente do Governo, arruinou o País e deu início a uma década perdida da vida nacional.»

    ResponderEliminar
  8. «O PSD não presta, isso é uma evidência. Mas o PS é a mesma m[e]rda. Farinha do mesmo saco.»

    esse tipo de conversa só beneficia os do costume é como a conversa de que não existe nem esquerda nem direita.

    ResponderEliminar


  9. Esse tipo de conversa é o último reduto de quem já esgotou há muito o seu pobre argumentário - e simboliza o fim de uma certa narrativa política, completamente falhada em Portugal e que cristalizou, para sempre, nas últimas duas décadas do Séc. XX.


    É a conversa de quem já não tem (ou nunca teve) Futuro e que se aproxima, velozmente, de perder igualmente o Presente...

    ResponderEliminar