- «Uma pergunta que me assalta o espírito:
1. O Estado encaixa diretamente, sem condições, 10 milhões de euros com a venda de 60 e tal % da TAP.
2. Depois, se as coisas correrem bem, pode encaixar até mais 140 milhões.
3. Mas se as coisas correrem bem, etc. e tal. Certinhos, são 10 milhões.
4. Ora, quanto terá gasto o Governo com as assessorias financeiras e com as assessorias jurídicas, nacionais e internacionais, que contratou, quer em 2012, na primeira tentativa de privatização, quer agora? Quanto?
5. Assim só para saber em quanto realmente ficam os 10 milhões.»
- Augusto Santos Silva, no Facebook
E também, o que é que poderá correr bem sob a gestão de Fernando Pinto, com o patrão Azul/Barraqueiro, que não poderia correr bem sob a gestão de Fernando Pinto, com o patrão Estado?
ResponderEliminarQuantas vezes já foi explicado que o que interessa não são os 10 milhões que o Estado aufere, o que interessa é a manutenção, viabilização e desenvolvimento da TAP?
ResponderEliminarPor essa bitola é que deve ser medida a privatização da TAP. E só daqui a 10 anos poderemos fazer a medição.
ResponderEliminarÓ Lavoira e quantas vezes é que já te foi aqui explicado que não passas de um CRETINO, um PARVO e um LABREGO???
Achas que "daqui por dez anos" alguém estará interessado em demonstrar-te isso, mais uma vez???
E olha lá, se daqui por dois anos, ou até menos, se chegar à conclusão de que tudo isto foi um CRIME DE LESA-PÁTRIA, virás tu com essa tua prosápia infantilóide pedir desculpas e, mais do que isso, dizer que foi tudo a reinar e REPOR A SITUAÇÃO ATUAL???
Cagalhoto...
ResponderEliminar"Só daqui a dez anos poderemos fazer a medição"! Ó senhores...
De que internato é que saíu esta aventesma?
ResponderEliminarÓ paspalho! Se "o que interessa é a manutenção, viabilização e desenvolvimento da TAP", por que motivo o Estado (ou o que sobra dele) não oferece a TAP à borla ao Ricardo Salgado??? Não manteve ele, viabilizou e desenvolveu uma instituição prestigiada e sólida como o BES durante décadas??
Olha se fosses dar banho à rata mais gorda do jardim do torel...
Quem inventou o FPinto devia levar 100 "enrrabadelas", devia ficar com a "bilha" em sangue
ResponderEliminarZé Adega
"Olha se fosses dar banho à rata mais gorda do jardim do torel..."
ResponderEliminarRisus
Zé da Adega
Óh Senhor Lavoura, pelo amor de Deus!? Daqui a 10 anos é que poderemos fazer a medição, daqui a dez anos? Pelo amor de Deus e de todos os santos!! O que interessa não são os 10 milhões?! Não são os 10 milhões? Interessarão, o quê, os 600 milhões de mais um corte anunciado e depois desmentido nas pensões,não? Tirar mais ao povo é que vale?
ResponderEliminar