• Magalhães e Silva, Que feio!:
- «(…) O Ministério Público entendeu que a prisão domiciliária era suficiente para acautelar, quanto a José Sócrates, o risco de fuga e de perturbação do inquérito. O ex-primeiro-ministro recusou a pulseira eletrónica para controle da medida – o que é um direito seu. O Ministério Público exigiu, então, a prisão preventiva e o Juiz carimbou.
Se prisão domiciliária chegava, sempre controlável por vigilância policial, porquê a cela em vez do quarto?»
Não é só feio, é uma canalhice.
ResponderEliminar"Se prisão domiciliária chegava, sempre controlável por vigilância policial, porquê a cela em vez do quarto?"
ResponderEliminar1-Ele, conforme era seu direito, recusou a condição que lhe impuseram para poder ir para casa (a pulseirinha).
2-Pelo mesmo motivo pq os detidos não são alimentados com lagosta e caviar.Poupança dos recursos públicos.
portanto mantêm-se alguém em prisão preventiva para poupar nos recursos publicos?! É que a ultima vez que verifiquei a lei , esse não é um dos requisitos para que a prisão preventiva seja decretada.
ResponderEliminarClaro que para quem nem sequer entende o conceito de estado de direito, quanto mais democracia, esse deve ser um pormenor de somenos importancia...
São os Canalhas do Freeport, da Facde Oculta da Op.Marques.
ResponderEliminarSão os Bandalhos mafiosos das vacas sagradas do regime. Quero..posso e mando...De novo a PIDE representada ao mais alto nivel!