sábado, julho 04, 2015

A locomotiva europeia

Hoje no Expresso (via Nuno Oliveira)

8 comentários :

  1. Faltam aí alguns penduras....olhem 1 deles até é da "oposição" - o Francisco Assis!

    O combóio ficaria mais pluricromático....

    ResponderEliminar
  2. O raio do alemão e tão sovina que nem uma cadeira de rodas eléctrica tem !

    ResponderEliminar
  3. Este cartoon é lamentável.Fazer humor com uma deficiência fisica de alguém é do mais baixo que há.

    ResponderEliminar
  4. O humor que os políticos europeus fazem com a miséria grega (e outras, entre as quais, portugal) é do mais baixo que há! E o coxo vai à frente... seguem-se dois coxos de inteligência!

    ResponderEliminar
  5. O das 10:57 é claramente um novo COMANDANTE DE CASTELO!

    ResponderEliminar
  6. O que está em causa não é a deficiência física do alemão, e sim a sua deficiência moral.

    Quanto aos que o seguem, são, como aqueles que estacionam abusivamente nos lugares reservados a deficientes, ALEIJADINHOS DOS CORNOS.

    ResponderEliminar
  7. Este cartoon deveria ser proibido e o Câmara Corporativa fechado como o Wareztuga. Feio gozar com a deficiência dos outros.
    Chamar nomes e mandar para o caralho é de homem. ou o câmara corporativa e o PS para a puta que os pariu também é de homem. Agora, reproduzir este cartoon aqui é de baixa estatura moral. Por isso, Camara Corporativa: vai pró cocó.

    ResponderEliminar


  8. N. B.: aqui o maquinista aleijavardo não tem nenhuma deficiência física! Tem é lesões, decorrentes de um ATENTADO que sofreu, perpetrado por um seu compatriota. Tal como von Stauffenberg tentou com o outro aleijavardo, há precisamente 71 anos.


    A "sorte" dele é que nos dias de hoje ainda há caves de betão na Alemanha, cães, mulheres chamadas Eva e pistolas carregadas. E um dia haverá também um série de executantes eficientes que lhe despejem o querosene por cima do cadáver e atirem o tição, para o Mundo seguir em frente novamente pacificado, como há 70 anos...

    ResponderEliminar