GENIAL sobretudo para informar as gerações mais jovens ! E já agora para refrescar a memoria aos menos jovens. Rever assim Paulo Portas com a voz apanascada, a brincar aos jornalistas isentos, e a dizer que nunca seria político nem aceitaria nenhum cargo do Estado ... eu vou ali vomitar ...
Na produção discográfica (brilhante)de Sérgio Godinho,encontro um "Charlatão" muito mais estimulante.O gajo em apreço,nem estaleca de artista de variedades possui.Quim Barreiros,sob o ponto de vista humano e seriedade intelectual,em termos comparativos,é um Professor Doutor Catedrático Jubilado!!
O gajo tem uma lata incrível, está bem preparado, tem o rabo pelado e tem palco à escolha, enquanto Vice-Pantomineiro e artista do Parque Eduardo VII. Dá uma trabalheira à rapaziada. Há que o ir desmascarando todos os dias, dia a dia, pois a sua demagogia de bordel é altamente sedutora.
O Paulo Portas não é parecido com o José Castelo Branco? Ele é ele, ele é ele, ele é sempre ele. Vou-lhes contar um mito. As primeiras criaturas humanas tinham os dois sexos. Eram , por isso, sexualmente autossuficientes. Como podiam fazer amor consigo próprias, só se amavam a si mesmas e, ao mesmo tempo, devido a este imenso poder, ridicularizavam os deuses. Os deuses, para recuperarem o prestígio, decidiram acabar com este excesso de poder. Como? A solução seria cortá-los ao meio. Uns ficariam homens, outros mulheres. Assim aconteceu e cá estamos nós.Perdemos a autossuficiência amorosa.Isto é o que diz o mito. O que o mito não nos diz, é que houve um ser humano , dos primitivos, que conseguiu fugir ao castigo. Chama-se Paulo Portas. Haverá outros?
GENIAL sobretudo para informar as gerações mais jovens !
ResponderEliminarE já agora para refrescar a memoria aos menos jovens.
Rever assim Paulo Portas com a voz apanascada, a brincar aos jornalistas isentos, e a dizer que nunca seria político nem aceitaria nenhum cargo do Estado ... eu vou ali vomitar ...
um transformista já demodé quando desfilava de quico e colar no bairro alto.
ResponderEliminarPortas sofreu uma enorme mutação genética em fase adulta ("sou genéticamente contra o poder"). Coitado, é "anormalsinho" e nós não sabíamos.
ResponderEliminarCamaleão não sei, é mais um aldrabão de feira.
ResponderEliminarNa produção discográfica (brilhante)de Sérgio Godinho,encontro um "Charlatão" muito mais estimulante.O gajo em apreço,nem estaleca de artista de variedades possui.Quim Barreiros,sob o ponto de vista humano e seriedade intelectual,em termos comparativos,é um Professor Doutor Catedrático Jubilado!!
ResponderEliminarO gajo tem uma lata incrível, está bem preparado, tem o rabo pelado e tem palco à escolha, enquanto Vice-Pantomineiro e artista do Parque Eduardo VII. Dá uma trabalheira à rapaziada. Há que o ir desmascarando todos os dias, dia a dia, pois a sua demagogia de bordel é altamente sedutora.
ResponderEliminarO Paulo Portas não é parecido com o José Castelo Branco? Ele é ele, ele é ele, ele é sempre ele. Vou-lhes contar um mito. As primeiras criaturas humanas tinham os dois sexos. Eram , por isso, sexualmente autossuficientes. Como podiam fazer amor consigo próprias, só se amavam a si mesmas e, ao mesmo tempo, devido a este imenso poder, ridicularizavam os deuses. Os deuses, para recuperarem o prestígio, decidiram acabar com este excesso de poder. Como? A solução seria cortá-los ao meio. Uns ficariam homens, outros mulheres. Assim aconteceu e cá estamos nós.Perdemos a autossuficiência amorosa.Isto é o que diz o mito. O que o mito não nos diz, é que houve um ser humano , dos primitivos, que conseguiu fugir ao castigo. Chama-se Paulo Portas. Haverá outros?
ResponderEliminar