Mais uma crónica snob do fidalgote predestinada a bandear-se pra cá e pra lá da linha neutra da política caseira e, sobretudo, destinada à repetição politicamente correcta da nossa intelectualidade politóloga comentadeira encartada das TVs. Caro mst, você abalou para o Brasil vociferando contra o país porque não queria ver mais de perto tanta porcaria política, contudo, passado meses voltou de novo para a mesma porcaria que, com a sua presença e visão política medíocre, só aumenta a tal porcaria que por cá anda. Lá, no Brasil, como si abundam aos milhares e já os topam de jingeira pelo que nem uma migalha de uma ideia sua lhe apararam. Veio e acabou nos braços da direita mais reacionária que já houve em Portugal e, por conseguinte, e para manter uma aparência de notável independente, dá uma no cravo e outra na ferradura pois, caso contrário fica sem papa em casa e nos media.
Mais uma crónica snob do fidalgote predestinada a bandear-se pra cá e pra lá da linha neutra da política caseira e, sobretudo, destinada à repetição politicamente correcta da nossa intelectualidade politóloga comentadeira encartada das TVs.
ResponderEliminarCaro mst, você abalou para o Brasil vociferando contra o país porque não queria ver mais de perto tanta porcaria política, contudo, passado meses voltou de novo para a mesma porcaria que, com a sua presença e visão política medíocre, só aumenta a tal porcaria que por cá anda.
Lá, no Brasil, como si abundam aos milhares e já os topam de jingeira pelo que nem uma migalha de uma ideia sua lhe apararam.
Veio e acabou nos braços da direita mais reacionária que já houve em Portugal e, por conseguinte, e para manter uma aparência de notável independente, dá uma no cravo e outra na ferradura pois, caso contrário fica sem papa em casa e nos media.
O comentário acima (jode neves) é nitidamente de um azedo, complexado, invejoso e medíocre português. Seria melhor ter um mínimo de juízo.
ResponderEliminar