terça-feira, novembro 24, 2015

Preparar o futuro em três frentes

O conhecimento do elenco governativo monopolizou hoje as atenções. Mas não menos relevante foi a precaução com que foi tratada a questão de manter personalidades de peso nas direcções do grupo parlamentar e do próprio Partido Socialista. Veja-se:

António Costa arma PS para combater Passos e Portas

PS PREPARA COMBATE POLÍTICO EXIGENTE

11 comentários :

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar




  2. passos e portas ? quem são esses ?

    ResponderEliminar
  3. por fim uma réstea de esperança na nebulosa em que fomos envolvidos enquanto povo e enquanto nação, é um governo que vai ter a hércule tarefa de descontaminar todo um estado que foi contaminado pelo lixo tóxico que por lá passou nestes últimos 4 anos de pesadelo para a maioria dos portugueses, mesmo para aqueles que venderam o seu voto a troco da promessa mirífica de devolução de 35% de taxa do irs, enfim mais tarde ou mais cedo alguém vai ter que lidar com o verdadeiro problema da dívida, esperemos que não seja quando estivermos sem nenhum poder negocial, porque aí será tarde demais e seremos de novo vergados à famosa ladaínha do ajustamento, sempre efetuado para o lado de quem já quase nada tem!

    ResponderEliminar
  4. ...para o lado de quem quase nada tem!....Tadinhos! Como se os mais pobres tivessem tido cortes.

    Quem vai mamar são as reforminhas majoradas os funcionários públicos com sua ADSE e artgos vários para serviços vários de empregos inamovíveis.
    Os pobres continuarão pobres, e por mais tempo!
    Os desempregados continuarão desempregados, e por mais tempo, salvo os eleitos a recrutar para o paraíso público!

    ResponderEliminar
  5. Tanta pomba assassinada, tanta loja de perfume,quarta nov. 25, 02:09:00 da tarde



    vai é ser giro ver o triste fim destas bestas do passos e do portas, às mãos dos abutres dos seus próprios Partidos, que não suportam - nem sabem! - viver sem ser à custa da mama do Estado

    ai, tanta raiva que eles vão ter de controlar

    joselito, morde um pano encharcado com toda a força

    vais ficar de serviço a destilar fel durante loooooooooongos anos...

    ResponderEliminar
  6. Carlos César, um político que muito aprecio, é o pivot disto tudo. Inspira grande confiança. Um dia será presidente da República. Quanto a Costa, está a revelar-se um político puro e duro.

    Governem bem! para os trabalhadores, para as empresas, para a Educação, para a Ciência e nas políticas sociais e movimentações políticas com o exterior. Este governo não pode falhar.

    Muito cuidado com a fuga aos impostos que a direita mais reacionária possa vir a tentar para boicotar este governo.

    Estou muito contente. Estou cheio de esperança.

    Viva a democracia!

    ResponderEliminar
  7. Para o José da 01:19 h

    Zézinho:

    Está a ser descarregado, no Palácio de Belém, um carregamento de várias toneladas de: Kompensan, ENO, Alka-Seltzer Plus, Rennie Extra, Gurosan e Scheriproct (anti-hemorroidal).
    A azia, a ressaca e o mau estar, que por ali vão são descomunais!

    Vai lá ao tratamento que é grátis....

    ResponderEliminar
  8. Li há momentos que o combalido irrevogável afirmou que o cds jamais deixaria de considerar ilegítimo o actual Governo.O execrável coiso tem todo o direito de considerar o que entender, apesar de neste caso ter integrado um desgoverno hiper ilegítimo porque nascido da maior burla eleitoral de que há memória,só que está numa de ressaca avassaladora porque a questão que se lhe põe é,que raio de utilidade vai passar a ter a catrefada de tias,betos e demais penduras e inuteis mamantes no pote,como muletas de pafiosos que nunca os suportaram?E quanto tempo vai demorar a dissolução desta gentalha fofinha em caldos de ainda alguma sustância?

    ResponderEliminar
  9. Parabéns ao novo Governo e a melhor boa sorte em todo o seu trabalho! É uma grande felicidade e honra para o país, finalmente poder contar com gente de tanta competência profissional, elevado humanismo e responsabilidade! Bem hajam!! Ah, Grande António Costa e Equipa que escolheu! Boa! M.

    ResponderEliminar