sexta-feira, dezembro 04, 2015

Pescadinha de rabo na boca


De acordo com a DECO, a chamada Black Friday foi uma monumental fraude. Anunciou, por isso, que irá apresentar queixa à ASAE. Soube-se, entretanto, que a ASAE é agora um tigre de papel… em tons laranja. Isto anda tudo ligado.

12 comentários :

  1. Agora a virilidade social-comunistas vai dar um forte impulso: aumenta o consumo e reprime o comércio.

    ResponderEliminar
  2. Grande democrata José (o do presépio?): não te maces,o PPD- CDS preparou este país para resistir a todos os ataques! Abençoada gente!

    ResponderEliminar
  3. Estes gajos so fizeram merda! e o jose gosta!

    ResponderEliminar
  4. Em 4 anos destruíram um país inteiro. Esta canalha precisa de ir para a choldra. Para quando uma Justiça decente?

    ResponderEliminar
  5. Inacreditável!! 4 anos e tal para esquecer. Já não tenho qualquer ilusão: muito ainda vamos saber.Ele é a sobretaxa, é o novo banco, a Tap, a ASAE, os concursos para boys e girls, os técnicos especialistas, enfim, ainda aqui vamos. Isto anda tudo ligadíssimo.

    ResponderEliminar

  6. O imobilismo poderá eventualmente ter posto gravemente em risco a saúde dos consumidores, visto que a operacionalidade da ASAE caiu a pique com a direcção dos boys do PSD. E da ausência da necessária fiscalização dos bens alimentares e outros, não duvido que este gang tenha aumentado os seus rendimentos paralelos por via da corrupção, fechando os olhos a quem pagasse para que não fossem importunados, como por exemplo os que se dedicam à venda de artigos de contrafação e o comércio ilegal de bebidas e tabaco, alimentando o mercado paralelo. E para que não houvesse testemunhas, correram com todos os funcionários que fossem considerados próximos do PS.

    A reportagem completa do programa Sexta às 9 da RTP pode ser vista aqui na íntegra : http://www.rtp.pt/play/p1758/sexta-as-9

    ResponderEliminar
  7. Não foi por acaso que a maioria dos portugueses sempre associou o ex- PM e o defunto governo à palavra mentira. Nunca passaram de um bando de mentirosos. Com muito poucas honrosas excepções, que não os desculpam em nada. E a responsabilidade de ainda terem perseguido depois da deserção do Gaspar - acompanhada de um pedido de desculpas a todos os portugueses pelo falhanço clamoroso das políticas - é inteirinha do também agora quase defunto PR. Portugal tem que virar rapidamente mais umas quantas páginas do pior que há na natureza humana. Mais uma vez!

    ResponderEliminar

  8. Vi partes da repetição na RTP 3 e, depois do que mostraram ali, alguém passará seguramente a reportagem para DVD, não esquecer de nomear Pedro Portugal Gaspar e de assinar a carta, fechar ambos num envelope almofadado e, por fim, passar por uma estação dos CTT e remeter para a PGR. Uns euros, cidadania plena.

    Sexta às 9 (IV) - Episódio 36 - RTP Play - RTP
    www.rtp.pt/play/p1758/sexta-as-9
    (linkado supra)

    e

    Contactos - Procuradoria-Geral da República
    csmp.pgr.pt/contactos.html
    Rua da Escola Politécnica, 140
    1269-269 Lisbo

    ResponderEliminar
  9. Quem parte e reparte e não fica com
    a melhor parte,
    ou é tolo ou não tem arte - da sabedoria popular.
    Vale, poder votar a cada 4 anos.
    No Bloco Central PS-PSD-CDS & Apêndices à esqª.
    A bem do Regime.

    ResponderEliminar
  10. Já toda a gente se tinha esquecido da tragédia da legionela e porque é que ela ocorreu?
    Perguntem a filha de putedo da camarilha do PSD/CDS quem é que passou a lei que tornou as inspecções obrigatórias às torres de refrigeração em coisinhas facultativas para os empresariozinhos...
    Meus caros, o voto na merda MATA pessoas. A falta de voto para tramar e impedir a merda de chegar ao poder , MATA pessoas.
    Lembrem-se disso os votantes da PAF e os abstencionistas, nas próximas eleições.
    Esta gente PAF já fede e ainda a procissão vai no adro...

    ResponderEliminar
  11. Por ultimo : este natal, desejo uma boa dose de legionela no escritório onde trabalha o José. E que seja no ar condicionado mesmo por cima do dito senhor.

    ResponderEliminar
  12. Parabéns ao programa de denuncia levado a cabo pela equipa da Sandrinha Felgueiras. Agora já o consegue fazer passar a peça, antes estava na gaveta! A tragédia relatada foi de tal ordem que me fartei de rir, à gargalhada, com as situações típicas e inacreditáveis que testemunha. É uma pena a Sandrinha Felgueiras não fazer um programa semelhante, por exemplo, com os serviços da Segurança Social após cinco anos do Mota da Mota. Tudo destruído, os cidadãos e as micro e pequenas empresas completamente espezinhados e extorquidos, chefias liquidatárias, desonestas e perseguidoras, técnicos a dourar estatísticas do encobrimento, funcionários impotentes a fazer de conta, autênticos farrapos de limpa-chão dos chefes. E os nossos impostos a pagar a farsa.

    ResponderEliminar