'É impressão minha, ou o Dr. João Cordeiro da Associação Nacional de Farmácias devia ser «co-incinerado»? Como é que ainda se põe em causa uma reforma que faz sentido, e que só peca por não ser mais ampla? Será que alguém acredita que a ANF quer um monopólio no interesse do consumidor?
Disclaimer: Co-incinerado é uma expressão que é utilizada neste post num sentido figurado. A pessoa do representante da ANF não me interessa especialmente; o mesmo já não digo em relação às alarvidades que ele diz pela boca fora, as insinuações que faz, uma abordagem verdadeiramente «escorregadia».'
Quando preguntaram a Churchill qual o animal que mais admirava, respondeu o porco, porque encarava de frente as pessoas.
ResponderEliminarSem sequer querer comparar o dr cordeiro com o animal em causa, só posso feleicitar o mesmo, parabenizar como dizem os brasileiros, pelo desempenho de ontem. Pelo menos temos alguêm que defende clara e limpamente as suas convicções e interesses, é pena que neste país isso seja confundido com coragem, ou que se tenha deixado chegar ao que se chegou.
Cumprimentos
Anónimo das 10.38 da manhã.
O Drº Cordeiro devia informar os Portugueses qual o montante do seu património, e em quantos anos foi conseguido...
ResponderEliminarAinda quer MAIS???
Ele não é um cordeiro, é um autêntico vampiro.
ResponderEliminarA mafia em cápsulas.
ResponderEliminarO homem é sinistro. Vejo-o como banqueiro mas não como boticário.
ResponderEliminarNinguém acredita de facto. Aliás o Expresso desta semana traz uma notícia elucidativa sobre o dito Cordeiro e a ANF. Sabiam que a ANF tem um pré-acordo com a Jerónimo Martins para vender medicamentos nos supermercados polacos?!?!? Ainda vou escrever um post sobre isso.
ResponderEliminar