Ó Freddy, desculpe lá, mas está redondamente errado, não estão na Quinta do Lago não senhor. A resposta à pergunta do Miguel Abrantes é: Coçam os tomates e fazem de conta, que têm alguma coisa para fazer.
coçam a micose nos tomates e, com a unha do dedo mindinho, comem batatas fritas e tiram a cera das orelhas...tudo acompanhado de uma cervejola bem gelada e um pires de tremoços.....
Inventam como gastar o dinheirinho dos impostos que meia duzia de papalvos são obrigados a pagar.(que são quem trabalha por conta d'outrem). E tambem pensam como hao-de acertar com as G3 nos misseis e demais meios de guerra ultra modernos e sofisticados, a que os países pobres não têm acesso. Entretanto vivem muito acima da média dos Portugueses,fruto de bons ordenados e outras regalis chorudas.(mas ainda querem mais...)
Deixe-os lá como estão. Desde 1820 que, depois de qualquer participação em algum conflito, os militares nacionais realizaram uma revolução, veja-se, Grande Guerra e Guerra Colonial. Dê-lhes uniformes, bonitos, botas bonitas e ponha-os a marchar em parada, mas, por favor, não os ponha a combater.....
Estão com os desembargadore e conselheiros na Quinta do Lago ou a jogar golfe...
ResponderEliminarÓ Freddy, desculpe lá, mas está redondamente errado, não estão na Quinta do Lago não senhor.
ResponderEliminarA resposta à pergunta do Miguel Abrantes é: Coçam os tomates e fazem de conta, que têm alguma coisa para fazer.
Vão ao cú aos que fazem perguntas dessas.
ResponderEliminarHaverá assim tantos militares disponíveis e com gostos desses?
ResponderEliminarEmbebedam-se, drogam-se e brincam aos soldados e às guerras.
ResponderEliminarA resposta do anónimo é mesmo de militar!
ResponderEliminarcoçam a micose nos tomates e, com a unha do dedo mindinho, comem batatas fritas e tiram a cera das orelhas...tudo acompanhado de uma cervejola bem gelada e um pires de tremoços.....
ResponderEliminarInventam como gastar o dinheirinho dos impostos que meia duzia de papalvos são obrigados a pagar.(que são quem trabalha por conta d'outrem).
ResponderEliminarE tambem pensam como hao-de acertar com as G3 nos misseis e demais meios de guerra ultra modernos e sofisticados, a que os países pobres não têm acesso.
Entretanto vivem muito acima da média dos Portugueses,fruto de bons ordenados e outras regalis chorudas.(mas ainda querem mais...)
fazem o mesmo que os juizes
ResponderEliminarDeixe-os lá como estão.
ResponderEliminarDesde 1820 que, depois de qualquer participação em algum conflito, os militares nacionais realizaram uma revolução, veja-se, Grande Guerra e Guerra Colonial.
Dê-lhes uniformes, bonitos, botas bonitas e ponha-os a marchar em parada, mas, por favor, não os ponha a combater.....