— Sr. Ping, como é que fazem escutas sem ter problemas?
Segundo a TSF, o PGR ainda não tem conclusões para apresentar sobre o inquérito ao “Envelope 9”. “O Procurador-geral da República tinha prometido uma «investigação rápida», mas esta segunda-feira confessa que não vai precipitar conclusões em nome da rapidez.”
Rogério Alves, bastonário da Ordem dos Advogados, comenta a situação: “Tenho pena que o inquérito ainda não esteja concluído, e que não possamos conhecer qualquer tipo de conclusão, embora não me parece grave que a investigação prossiga, até porque o assunto em causa é muito importante”. E deixa um alerta: “é preciso que o assunto não caia no esquecimento e, se em 30 dias não foi possível chegar a nenhuma conclusão, era importante interpelar o Procurador-geral da República para que seja definido um novo prazo para as respostas às questões que ficaram no ar”.
Ainda alguém se lembra do prazo para a conclusão do inquérito, a que aludiu o Presidente da República na que terá sido a sua última comunicação ao país?
Souto Moura à beirinha do sofá com um naperon por trás é uma foto brilhante. Merecia ser ampliada e colocada à entrada da Rua da Escola Politécnica.
ResponderEliminarTenha calma Abrantes, o que sair e quando sair, vai fazer escola por essa europa fora. Somos um País de estudiosos, so as gravações da secretaria do PGR e que deram bota. estamos no caminho certo
ResponderEliminaraonde vao o abrantes descobrir estas fotografias ? uma delícia.
ResponderEliminarQual é "Miguel" na foto - não se vê bem...
ResponderEliminarExcelente post, excelente blogue. parabéns, continue contra estas corporações que bem esperneiam nos comentários.
ResponderEliminarEram 7 dias não eram ? País de bananas.
ResponderEliminar