Ó abrantes É isto o máximo que consegues contra os juízes??? Andas fraquito, pá... Com esta porcariazita não consegues incendiar a ignorância dos estúpidos, pá!!!
Já ca não vinha há algum tempo porque comecei a cansar-me do discurso repetitivo do Abrantes. Tanto corporativismo que há por aí para ser aproveitado ... Isto já não tem a audiência doutros tempos, agora é só a malta dos juizes ...
Ó abrantes removes os comentários incómodos? Mas não deves ter medo e deves responder: Essa tua cega e absurda cruzada contra os juízes donde provém? Entre outras, tens 3 opções: 1ª: És apenas um idiota, boçal, armado com um teclado, num blog; 2ª: Tens contas a prestar à justiça ou já tiveste e tudo não passa de revanchismo; 3ª: Talvez a mais provável: És pago pelo ministro da justiça, porque também esse já mostrou o seu carácter corrupto, ao pretender "comprar" juízes, sem o conseguir, claro, pois conseguiu apenas ser réu num processo e, portanto, dele se espera ser revanchista. Onde encaixas tu? De que buraco saíste? O que te move?
Tenho dificuldade em acreditar que os comentários ordinários e boçais que por aqui se lêm possam ser escritos por juízes - no entanto, depois de ouvir o Coelho e a Mónica, começo a pensar que tudo é possível. Quanto a si MAbrantes, dou-lhe muitas vezes razão e algumas vezes nem tanto - mas continuo a frequentar a CC pelos seus excelentes posts. Continue.
Ó abrantes
ResponderEliminarÉ isto o máximo que consegues contra os juízes???
Andas fraquito, pá...
Com esta porcariazita não consegues incendiar a ignorância dos estúpidos, pá!!!
A primeira leitura do dia dum magistrado é este blog ???? Vamos a despachar que o pessoal está nos corredores a chamada .
ResponderEliminarO "Miguel" e as suas obsessões… És muito parecido com a noção Deus dos Anarkas (“Deus não existe e, se existe, a culpa é dele…!”).
ResponderEliminarMas de quem será a culpa de tu existires … eu não fui…
marteladas justas, justíssimas, as do Abrantes
ResponderEliminarEste comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarEste comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarJá ca não vinha há algum tempo porque comecei a cansar-me do discurso repetitivo do Abrantes. Tanto corporativismo que há por aí para ser aproveitado ... Isto já não tem a audiência doutros tempos, agora é só a malta dos juizes ...
ResponderEliminarÓ abrantes
ResponderEliminarremoves os comentários incómodos?
Mas não deves ter medo e deves responder:
Essa tua cega e absurda cruzada contra os juízes donde provém?
Entre outras, tens 3 opções:
1ª: És apenas um idiota, boçal, armado com um teclado, num blog;
2ª: Tens contas a prestar à justiça ou já tiveste e tudo não passa de revanchismo;
3ª: Talvez a mais provável: És pago pelo ministro da justiça, porque também esse já mostrou o seu carácter corrupto, ao pretender "comprar" juízes, sem o conseguir, claro, pois conseguiu apenas ser réu num processo e, portanto, dele se espera ser revanchista.
Onde encaixas tu?
De que buraco saíste?
O que te move?
Os hooligans de beca andam à solta.
ResponderEliminarOh Abrantes, pá, vê lá se queres que comecemos a queimar embaixadas! Com os talibans da justiça não se brinca!
ResponderEliminarCom o Freitas na pasta da justiça os talibans da magistratura conquistavam este mundo e o outro.
ResponderEliminarTenho dificuldade em acreditar que os comentários ordinários e boçais que por aqui se lêm possam ser escritos por juízes - no entanto, depois de ouvir o Coelho e a Mónica, começo a pensar que tudo é possível.
ResponderEliminarQuanto a si MAbrantes, dou-lhe muitas vezes razão e algumas vezes nem tanto - mas continuo a frequentar a CC pelos seus excelentes posts.
Continue.
Continua, "Miguel", os teus excelentes insultuosos posts são um mimo (pelo menos tu achas...).
ResponderEliminarContinua a julgar o rebanho pela ovelha tresmalhada e depois grita "Lobo!", que há quem goste...
O comentário anterior é de filósofo. Deve ser um especialista na filosofia do direito.
ResponderEliminarTipo Vital...?
ResponderEliminarNá - a filiosofia está revervada a Vitais, "Migueis" e a fauna heteronímica a ele associada...