"Deixo os detalhes deste processo para um eventual livro de memórias de Durão Barroso, que se tornou um dos Portugueses mais influentes no Mundo, depois de D. João II."
Pois, pois... O Clube de Bildeberg também é uma ficcção. Tão boa ficção que o livro ddo Estulin esgotou e não parece haver muita vontade de o repor. Como o Mein Kampf. Estão preocupados que a audiência, de tão estúpida que é, se deixe convencer.... Nem com prefácios a enquadrar devidamente a matéria, feitos por "esclarecidos", a coisa lá vai. Não vale a pena arriscar. A democracia da judiaria internacional é assim: muito democrática. Mas o tempo roda...
O Santana, começa a reunir os seus exercitos. Acho bem. Que venha o Paulo Portas, para ver a comunicação social aproveita e fala das asneiras deste governo.
ESTA FAZ-ME RIR. HÁ...HÁ...HÁ....
ResponderEliminarMAIS QUÊ ? NÃO OUVI BEM.
alex
Mais influente só se for em INCOMPETÊNCIA - nacional, regional e inernacional...
ResponderEliminarEsse de Santana sai-se com cada uma!
Pois, pois...
ResponderEliminarO Clube de Bildeberg também é uma ficcção.
Tão boa ficção que o livro ddo Estulin esgotou e não parece haver muita vontade de o repor.
Como o Mein Kampf.
Estão preocupados que a audiência, de tão estúpida que é, se deixe convencer....
Nem com prefácios a enquadrar devidamente a matéria, feitos por "esclarecidos", a coisa lá vai. Não vale a pena arriscar. A democracia da judiaria internacional é assim: muito democrática.
Mas o tempo roda...
O Santana, começa a reunir os seus exercitos.
ResponderEliminarAcho bem. Que venha o Paulo Portas, para ver a comunicação social aproveita e fala das asneiras deste governo.