Yael Nazeri, antes da amputação
Eu sei que a questão que agora capta a atenção do Juiz Conselheiro Maia Costa já não é a investigação “certamente muito complexa” da Operação Furacão, mas a nacionalização, “digamos”, de um par de pernas, para as colocar ao serviço do “interesse nacional”. Estão em causa ambas as pernas de Yael Nazeri, Miss Israel 2006, colocadas agora ao serviço de judeus e árabes com a nacionalidade israelita.
Embora Maia Costa esteja manifestamente mais interessado na política internacional, atrevo-me a tentar atrair a sua atenção para as questiúnculas domésticas, deixando-lhe uma sétima pergunta sobre a Operação Furacão, que, reconheço, tem um coeficiente de dificuldade elevado:
• Qual destes dois factos acontecerá primeiro — o regresso de Pedro Santana Lopes ao cargo de primeiro-ministro ou o fim do inquérito na Operação Furacão?
De facto o humor feito pelos meretíssimos é pobrezinho.
ResponderEliminarOlha, "Miguel", tu não tens direito a fazer perguntas.
ResponderEliminarO Maia Costa tem cara, tu não...
Eis a diferença.
Por isso, cala a caixa...
Os Gato Fedorento já contribuiram para responder à questão, com a fantástica montagem do julgamento de Saddam Hussein. Ainda não (re)vi no Y-Tube mas vou ver se lá está.
ResponderEliminarOs gatos fedorentos retrataram fielmente a justiça portuguesa na montagem do julgamento do sadam. é digno de se ver. é uma copia exacta.
ResponderEliminarriver
Passem a bola para dar uma olhadela
ResponderEliminar