quinta-feira, novembro 23, 2006

O Millennium/BCP pode-te ajudar a ti a voar mais alto!





A Dr.ª Cândida Almeida prometeu, o Dr. Noronha do Nascimento cumpriu. A notificação para que o presidente do conselho de administração do Millennium/BCP se apresente amanhã, às 11H15, no Conselho Superior da Magistratura pode não ter a gravidade que, à primeira vista, se supunha. Pode estar em causa apenas a criação de um regime de juros bonificados para os magistrados jubilados que vão perder o subsídio de habitação compensação. Mas, se assim for, não deveria ter sido efectuado um concurso — ao menos, limitado, que colocasse em igualdade de circunstâncias os quatro parceiros da Operação Furacão?

7 comentários :

  1. Tá descoberto o mistério, eles só querem um tecto a custos controlados.

    ResponderEliminar
  2. Sublime. Em poucas linhas.

    ResponderEliminar
  3. Não me parece mal que os Juízes se informem como funciona o mercado financeiro, ja que de contas e da evolução do dinheiro, inflação,depreciação do dinheiro, estão a zero. Julgo que o cidadão so ganha, em tribunal, que os juízes saibam fazer contas.

    Por exemplo - uma indeminização de há 5 anos, não é mesma coisa que seja hoje, em contraponto se for paga na hora. Há que considerar o juro que a banca leva e não os teoricos 2% ou 4%.

    É certo, que ja li jurisprudencia que vai no sentido do juro sobre juro, chamado o juro composto, para isso á formula matematica, simples e rapida que determina o valor actual.

    Quanto ao sr. Teixeira do BCP, que Deus o guarde.

    Ze Bone

    ResponderEliminar
  4. Não é paulo t. pinto o suspeito, mas sim instituição da qual ele é o 1º. responsável, quem o diz é a magistrada candida de almeida. se esse sr. é o responsável máximo, logo ele é suspeito máximo por dirigir tal instituição como pelos crimes praticados pelo banco. assim sendo, o juiz n. nascimento vai falar com o homem responsável por possíveis praticas criminosas, esta é que é a verdade dos factos, o resto é conversa de chacha. o povo não é parvo. a linguagem destes magistrados assusta, é ordinária e reles , para gente que se diz douta, é inqualificável os termos utilizados. na plebe podemos tolerar, a vocês NUNCA. São exemplo de quê? Na minha opinião, são a vergonha nacional.
    Kavako

    ResponderEliminar
  5. KAVACO:
    Já te disse.
    Vai apanhar no cú.
    Pode ser que não gostes.

    ResponderEliminar