«O doutor Lourenço Pinto disse-me: "Parabéns minha querida, mas ele ficou a falar". Porque o objectivo era muito mais do que uma sova», garante a ex-mulher do presidente do FC Porto. Ele é Ricardo Bexiga, vereador em Gondomar, que foi o autor das denúncias à PJ no processo Apito Dourado.
O presidente do conselho distrital do Porto da Ordem dos Advogados disse nas rádios não ir abrir qualquer processo contra o advogado Lourenço Pinto com base no livro de Carolina Salgado, porque esta não tem qualquer “credibilidade” (mais ou menos o mesmo já tinha afirmado o presidente do conselho “deontológico” do Porto). Têm razão os presidentes do conselho distrital e do conselho “deontológico”: Pinto da Costa, quando rompeu com Carolina, levou a credibilidade toda consigo. Reinaldo Teles pode testemunhá-lo.
PS — «Quando José Mourinho regressou ao Porto, já como treinador do Chelsea, levou seguranças, dizendo: “quando vou a Palermo, tem de ser assim”.»
Como? A citar o Mourinho? Mas não foi o Mourinho que jurou a pés juntos que não rasgou a camisola do outro? E a senhora não jura agora que rasgou? Caro Miguel, tem que se decidir: ou acredita num ou na outra. Agora citar os dois é que não percebo. Bom, mas cada um lá sabe os autores que cita...
ResponderEliminarComo se diz Mafia em português ?
ResponderEliminarTriangula das bermudas ( magistrados, futebol e corrupção) (?).
ResponderEliminarCurioso ó Clunim:
ResponderEliminarA notícia fala praticamente só de advogados e du parece que te esqueceste deles...
Ou esses são inimputáveis?
Só me ocorre dizer-te uma coisa: sinto sincera pena por seres tão estúpido.
Um estupido inteligente não dá resposta ao um estupor.
ResponderEliminarNo teu caso, como deste resposta tenho de concluir que és um estúpido mesmo estúpido.
ResponderEliminarJá sabia.
Não será o L´Advocato il capo di mafia!!???
ResponderEliminarA atitude desresponsabilizadora e corporativa da Delegação Regional do Porto da Ordem dos Advogados, assemelha-se em tudo á postura do Cluny.... E isso é uma vergonha para os Advogados!!!!
Embora critico do Rogério, tenho de reconhecer que, neste caso, andou bem, ao considerar que os factos, a serem verdadeiros, devem ser objecto de severa punição pela Ordem dos Advogados!!! Demos lições de coragem na luta contra a ditadura e contra os tribunais plenários, não nos deixemos enlamear por gente desta..... Com a vergonha que grassa na Magistratura e no MP, uma vez mais devemos ser nós a dar o exemplo.
O Advogado do Diabo
Boa Miguel, acredita pá, prestas um serviço ao País, tudo o que seja contra a camorra, é sempre benvindo - não podemos substituir a ditadura do Botas pela ditadura do Apito, ou outra ditadura qualquer, o País não pode, nem deve ser visto, como uma gente de mafiosos, como somos vistos por essa europa fora e não é de agora
ResponderEliminarJa foi tratado por 2 vezes como mafioso, num aeroporto Londrino e por um deputado Comunitario Grego - não gosto não quero . O meu País é de gente seria, trabalhadora e gosta da vida.
Custa-me a perceber, como há pessoas, com responsabilidade, venham dizer que desconheciam e nem imaginavam o que se passava.
O Titanic Bateu no bloco de gelo, estão á espera de socorros, vamos aguardar quem começa a saltar da borda fora e se todos cabem nos salvavidas.
Vamos vêr, mas a fé não é muita, o mais certo é todos embarcarem no Queen Mary
Quando a guita começar a ser puxada, o que tenho muitas duvidas, prepara-te Miguel vai haver muitas surpresas, atravessa muita gente, desde o gajo da droga ate chefes politicos, por erro e omissão.
ResponderEliminarO País ganha, Portugal merece.
o 25 de Abril anda no ar.
Que alegria meu deus, que alegria
Tentam branquear, compreende-se, com o passado da Carolina, então eu pergunto - Como é que estas coisaspodiam saltar cá para fora? - quanto muito podem chamar-lhe traidora á "causa".
ResponderEliminarPor outro, analisam o passado pouco credivel da Carolina, mas então, quando ela era apresentada como a 1ª dama do Futebol e disso era vista nos camarotes presidencias nos Estadio do País, não havia esse trauma, esse dislate? - então, um homem que ate o chamam de Papa, acompanhado por uma alternadeira, estava tudo bem.
O que dizer da Filomena, que tambem teve que se refugiar em casa de pessoas amigas.
O que dizer da mãe do Alexandre Pinto da Costa, que nem fala com o Pai.
Querem lavar o Papa com sabão azul e branco?