segunda-feira, fevereiro 19, 2007

El maestro portugués del insulto



O Carnaval é sempre que o homem quiser.

29 comentários :

  1. Sai um plebescito para a mesa do canto.

    ResponderEliminar
  2. O Abrantes anda de desgosto em desgosto.Realmente,deve ser imensamente chato para os "situacionistas",como diz Jardim,este desfeiteamento magistral que o homem da Madeira fez ao pesporrente Sócrates e à sua chico-espertice de lhe cortar as verbas.Agora,não só Jardim vai ganhar com uma maioria reforçada,como irá depois conseguir a aprovação de um orçamento muito mais substancial.Isto sem contar que mandato de Jardim se estenderá agora até 2011.Resumindo:neste Carnaval,quem faz figura de palhaço são os Sócrates e Abrantes deste anedótico país.

    ResponderEliminar
  3. O último comentário é dum crãnio concerteza.

    ResponderEliminar
  4. Esta mesmo vestido á maneira, se a moda pega para aquelas bandas, ainda vamos vêr o rodinhas a tocar flauta

    ResponderEliminar
  5. Jardim teve um acto de coragem perante gentalha que tem desbaratado o nosso e o dinheiro de Bruxelas, sem que se veja no resto do país o desenvolvimento a que se assiste na Madeira!
    SE isto não chegar para vos calar, há mais razões e bem piores que servem de suporte a este facto consumado.
    Jardim tem mais sentido do que é a nação portuguesa do que o PS(Partido socialista de traidores á pátria)ou qualquer dos seus dirigentes que têm destruído a nação!
    SE eu estivesse no seu lugar, já teria exigido a independência da Madeira,aos mesmos que deram a independência ás ilhas portuguesas de Cabo Verde e S. Tomé e Príncipe.

    ResponderEliminar
  6. Se Jardim considerar o território Madeirense uma única zona franca e a sede das finanças e governo nessa zona franca, não estará isento de pagar quaisquer proventos que obtenha, ao governo do partido socialista de traidores á pátria?

    ResponderEliminar
  7. Concordo integralmente com o anónimo de Ter Fev 20, 01:46:14 AM.

    Acho que, para quem acusa a Madeira de falta de democracia, ele realizou um gesto de uma civilidade extraordinária! Vai lutar pela sua região contra o centralismo lisboeta e tem a coragem de ir a votos primeiro!

    Faz falta mais Albertos Joões Jardins neste país! É tudo subserviente ao Governo de Lisboa e Vale do Tejo, seja ele laranja ou rosa! Não é por acaso que a Madeira e Lisboa são as regiões mais ricas do país!

    ResponderEliminar
  8. Jardim é um palhaço, mas mesmo assim tem largas vantagens sobre os Abrantes deste mundo: não é bufo nem provocador.

    ResponderEliminar
  9. Fica estarrecido com alguns comentários de apoio a tão ignóbil cavalheiro, meio louco, meio bokassa. Como é possível haver cidadãos, presumo decentes, que apoiam tão rasca e ordinária personagem, nos seus mais variados comportamentos? Será que é este tipo de políticos que esta gente deseja? Francamente, é de lamentar, penso que quem apoia tão obsceno político está a necessitar de tratamento psiquiátrico. Quem gostar de regimes oligarquias, corruptos e estatizantes, estilo chaves, pode ir viver pra madeira, esse sr. agradecerá .

    ResponderEliminar
  10. Fico estarrecido quando vejo qualquer "cubano", que saiba ler e escrever, dizer algo favorável sobre essa ignóbel criatura. São no mínimo masoquistas.

    ResponderEliminar
  11. O mais triste é que lá vamos pagar mais umas eleições desnecessárias: a lei não vai mudar depois de o tresloucado ganhar novamente. Mas os patetas alegres continuam a apoiar o pequeno tirano. Sim, tirano, conheci muitos madeirenses que olhavam em volta antes de falarem do homem...
    Ah, e para o senhor muito preocupado com a pátria: podia começar por aprender a escrever!

    ResponderEliminar
  12. Sr José Costa, porque não vai para a escola de adultos aprender a escrever e receber algumas noções de cidadania?
    São os Josés Costas que fazem deste rincão um pobre país difícil de desenvolver e modernizar.

    ResponderEliminar
  13. Isto é um País de gente sem amor próprio, pouco orgulhoso, reverente perante qualquer tiranete e sempre prontos a prestar vassalagem a energúmenos com aromas salazarentos como esse execrável Jardim da Madeira.
    Nem sequer aquele sentimento básico de espoliado está presente nas suas atitudes. Uma tristeza ser português!

    ResponderEliminar
  14. Poderei não saber ler nem escrever, mas não sou tão canalha que tenha aprendido a ler e escrever utilizando para isso o dinheiro de portugueses pobres que na maior parte do tempo lutam para sobreviver sem dinheiro para manter os filhos na escola até ao 12º ano!
    Quanto mais para aprender a ler ou escrever!
    O que dizer daqueles que tiram cursos superiores utilizando para isso o dinheiro dos desgraçados que não sabem ler nem escrever!
    Há pelo menos um ponto que vos escapa!
    E esse não o podem aprender na escola!
    Que é a consequência de fazer funcionar os neurónios!
    Que faz com que tenha ética e honestidade na vida diária!
    Aquela ética que faz com que se despreze os canalhas e só os canalhas se ofendem com isso!
    E é o que faz quem se está pura e simplesmente borrifando para uns "intelectualóides de meia tijela".
    Que não se comporta como o cordeiro que vai para o matadouro obedecendo segamente ao líder dos bandidos deste país!
    .

    Escolheram mal o inimigo!
    .
    Preparem-se porque o pior ainda está para vir, pois a democracia tem que vencer!

    E a democracia não admite que partidos de traidores á patria, com 2.573.869 votos prefazendo uns miseráveis 29.30% dos votos, consiga governar um país com 8.785.762 eleitores.
    Fora dos que votaram em vós, está um país com mais de 6 milhões de portugueses que não vos suportam nem às vossas polítias cobardes de protecção aos poderosos carregando nos impostos dos mais pobres!

    ResponderEliminar
  15. Cada país tem os Jardins que merece.

    ResponderEliminar
  16. Para quem não sabe ler ou escrever também não devem ter reparado no "segamente".
    É o que faz não ter tirado um curso á conta dos outros, mas o que tirei (3 anos),tie que o pagar servindo nas forças armadas portuguesas durante 8+3 anos o que prefaz 11 anos a ganhar 1/3 do que poderia ganhar com a mesma profissão na indústria privada!
    Não me consta que o mesmo tivesse acontecido com determinados intlectuais a quem se aplica na perfeição a célebre quadra popular que associa burros a livros!

    ResponderEliminar
  17. Este JC é um espanto, vem com a lamuria dos 8+3 de tropa, pensando ele, que lhe dá mais direitos que aos restantes portugueses. conheço pessoas que estiveram na tropa menos ou mais anos,mas vêem mais longe,alcançam facilmente o que é razoavel e sabem destinguir a inteligencia da parvoice bregeira.
    com este tipo de gente não se vai a lado nunhum.

    ResponderEliminar
  18. Afinal a festa do carnaval passou para aqui. Queria era dizer que para além do Carnaval ser quando oHomem quiser, na Madeira é e será sempre enquanto esse senhor ocupar o dito "poleiro". SAUDAÇÕES PROFANAS!

    ResponderEliminar
  19. O portuguesismo dos madeirenses é proporcional aos euros que recebem.
    Mas recebam nuito ou pouco, a verdade é que o soba e os seus sicários não perdem uma ocasião para insultar os cubanos que lhes pagam os vícios.
    Confesso que sempre tive esperança que numa ocasião como esta se ouvisse a palavra mágica da "Independência da RBM (Republica da Banana da Madeira) já", gritado em coro num comício de borracheira colectiva pelo AJJ, Guilherme Silva, a família Ramos e os Coitos.
    Debalde ... agora até o Guilherme Silva, esse vice presidente da AR em part - time, já se socorre da História de Portugal para provar que os cidadãos da RBM são portugueses.
    E já não se engana ao chamar de portugueses aos cubanos.
    O que é que teria mudado na alta política dos bananeiros para agora se considerarem portugueses?
    Será que perceberam que é cada vez maior o número de portugueses, (chamados de cubanos pelo soba e seus sicários), que prefere a independência da RBM do que estar a pagar para ser insultado?

    ResponderEliminar
  20. Nº´s e factos é o que se espera de tantos criticos de quem com o dinheiro que teve ao seu dispôr,TORNOU A MADEIRA UMA DAS REGIÕES MAIS RICAS DE PORTUGAL!
    Factos concretos meus sr.s!
    É sinónimo da classe política de esquerda e funcionários públicos, enchendo os bolsos á conta dos portugueses mais pobres, o insulto quando lhes faltam argumentos para uma discussão séria!
    É que eu tenho dados conccretos da razão de falÊncia do estado português e os seus culpados!
    BAsta fazer uma pequena comparação com um país DEMOCRÀTICO como Espanha para se perceber para onde foi o dinheiro e o porquÊ de certas PROTECCÇÕES políticas e na justiça!

    ResponderEliminar
  21. O que nos safa a todos é que temos uma dupla de betão " Sócrates/Cavaco" : o Jardim que tem vivido à nossa custa tem os dis contados. Acabou o regabofe! A bem de quem trabalha e paga impostos o Governo decidiu pôr ordem nas coisas!
    Cumps

    ResponderEliminar
  22. Na "mouche"
    Uma dupla de betão que não suporta este tipo de gente ANORMAL.

    Quanto é que ele paga por dia a um jornal de Madeira, Mil contos?????
    Só na Madeira.......

    ResponderEliminar
  23. Independencia já.Os ilheus que se safem por lá.Podem levar o guilherme silva, marques mendes, e os cubanos que pensam como eles. mas já. já.....

    ResponderEliminar
  24. Abaixo a censura....
    porra para a censura....
    e julgava eu que isso era dantes...
    então camarada agora tb censura?
    dá-lhe gozo só dizer e falar do que lhe apetece?
    Vá mas é prá Sibéria!!!!

    ResponderEliminar
  25. Abaixo a censura....
    porra para a censura....
    e julgava eu que isso era dantes...
    então camarada agora tb censura?
    dá-lhe gozo só dizer e falar do que lhe apetece?
    Vá mas é prá Sibéria!!!!

    ResponderEliminar
  26. O Régulo da Madeira tem num tal José Costa um indefectível. É madeirense pela certa. Porque não defende a "INDEPENDÊNCIA PARA A MADEIRA JÁ!!!!"
    Ê bom estar no mamanço à custa do subdesenvolvimento das regiões do interior de Portugal... Confesso que não gosto de madeirenses nem com molho de tomate. Não conheço um que não tenha umu pontinha de sacaninha. Jardim é uma excelente síntese. Vivi entre eles, sei do que falo...

    ResponderEliminar
  27. o JC é mais um "palhaço" como o seu mestre e mentor. que se safe por lá e nos deixe em paz. já chega de mamar na teta dos nossos impostos. independencia pra madeira, JÁ!
    ribeiro

    ResponderEliminar
  28. Possivelmente o Ribeiro com essa conversa é um funcionário público que não está habituado a trabalhar para sobreviver e que só joga com o dinheiro do povo, não de qualquer patrão que ao transformar um artigo que tem um preço de fabrico de 10 e o transforma, tal como os seus operários, em 20, retirando daqui riqueza para pagar aos seus operários, mas também a uma corja de funcionários que mal se sentem picados, saltam!
    POr isso deveriam ter cuidado com o que dizem porque o vosso dinheiro também sai do nosso bolso,os vossos impostos também são pagos com o nosso dinheiro!
    .
    PERCEBERAM OU QUEREM UMA EXPLICAÇÃO MAIS DETALHADA!

    ResponderEliminar
  29. Meu "caro" jc, não sou, nunca fui, nem serei funcionario publico, pela simples razão, já estou reformado. Porém, este reformado, com 48 anos de descontos na segurança social e 50 anos de trabalho, não recebe lições de qualquer tipo, muito menos de uma pessoa que fala em nome do povo, mas que não passa de um mero joguete dos trauliteiros de direita neo-fascista e que a coberto destes slogans, tentam enganar os portugueses. a mim o cavalheiro não me engana.O amigo está bem acompanhado neste psd, é só vigaristas e corruptos.continue por aí, porque do lado de cá não faz falta nenhuma.

    ResponderEliminar