terça-feira, janeiro 29, 2008

Gente de sorte




Caso BPN já chegou ao Ministério Público: têm aparecido sempre outras questões que atiram com o “caso BPN” para segundo plano.

12 comentários :

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. Desenganem-se os que esperam que Sócrates mude um ministro porque Paulo Portas o exige ou porque o Jerónimo de Sousa vai à Anadia, os ministros de Sócrates só não são perfeitos porque têm problemas pessoais. Se alguém se lembrou da anedota de Carlos Borrego para sugerir a demissão de Mário Lino por ter um humor igualmente original enganou-se, como se terão os que pensavam que Jaime Silva sairia por ser persona non grata a partir do momento em que pisa chão sem calçada.

    Os ministros de Sócrates só saem porque têm um problema numa vértebra devidamente numerada ou porque têm uma qualquer razão pessoal. Até Amaral Tomaz, um modesto secretário de Estado, saiu pelos mesmos motivos.

    Grande Socrates.

    ResponderEliminar
  4. Muito má a remodelação ministerial. Como apoiante do Governo, estou chocado. Sócrates não tinha que mudar nada e não deixar ninguém sair. Isso só o fragiliza na sua luta contra essa imprensa FDP.

    Edie Falco

    ResponderEliminar
  5. Voltou aqui a censura.
    Até à próxima

    ResponderEliminar
  6. Para Ministro da Cultura foi nomeado um lacaio, Pinto Ribeiro, lacaio do Berardo.
    Para anunciar esta magnífica nomeação, doi escolhido outro lacaio, Vitalino Canas, este lacaio do Stanley Ho.
    Estamos entregues.

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  8. as ordinarices do costume, não ?

    ResponderEliminar
  9. O facto de o Pinto Ribeiro estar numa fundação do Berardo e o facto ter sido nomeado, por coincidência, como Ministro da Cultura, assim como a ligação entre ambos os factos são "as ordinarices do costume".

    ResponderEliminar
  10. O despacho (à despedida) da ex-ministra da cultura a determinar que o Fundo de Fomento Cultural (os nossos impostos) pague a quantia de 500.000 (quinhentos mil euros ou cem mil contos)só relativamente ao mês de Setembro de 2007, também é uma das ordinarices do costume...
    (ver DR II Série de 9.1.2008).

    ResponderEliminar
  11. Os velhos comentarios reaccionarios do costume.Esta gente não aprende.
    Utilizam o revanchismo e o odio que lhes corre nas veias, vomitando de forma acintada a verborreia da direita/pcp/bloco/corporativos/imprensa tabloide/balsemão/marcelo/jardim/menezes/santana e mais alguns imberbes.

    ResponderEliminar
  12. Ribeiro:
    És um lacaiozito da pior espécie.
    Dizer isto é objectivo e não revanchismo.
    Quando perante factos graves, como os apontados, te limitas a dizer que são comentários reaccionãrios, é puro objectivismo dizer que és um lacaiozito sem dignidade.

    ResponderEliminar