terça-feira, março 18, 2008
Mapa judiciário e coisas assim que se vê na TV
Não conheço ainda o que hoje foi apresentado. Mas não podia deixar de me comover ao ver esta noite a convergência de pontos de vista entre Ângelo Correia e Luís Fazenda na SIC-N. Pareceu-me especialmente consistente o argumento exposto pelo dirigente do BE de que é inaceitável que, estando as pessoas habituadas a ouvir falar do “tribunal de Sintra”, tenham agora de se adaptar a expressões como “circunscrição das Lezírias”. São coisas assim que levam ao desenraizamento das populações.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarTalvez o caso mude de figura e surja um brilhozinho nos olhos de Luís Fazenda e Ângelo Correia, quando se falar na "circunscrição do Dão e Lafões". :)
ResponderEliminar"Coisas que se vê(sic) na tv"?
ResponderEliminarO Ângelo foi de arrebimba o malho.Com ele à frente do PSD o pobre do Sócrates nem existia...
ResponderEliminarO Luís e o Ângelo estão é a preparar, e bem, uma noite eleitoral de "arromba" (ou TRÊS?) aos respectivos partidos (e bem partidos...) já no próximo ano!...
ResponderEliminarEsta convergencia de ideias como de politicas em acção, entre a extrema-esquerda e a direita não é nova. Sempre que o PS é governo, essa identidade de convergencias é evidente e concreta.
ResponderEliminarOs papagaios da ext.esq. são uma cambada de meninos burgueses.São esquerda só da boca para dentro, o seu exterior, comportamentos, gostos e ambientes, etç, é totalmente burgues.
A direita só chega ao poder com o apoio dos partidos da extrema-esquerda que de forma encapotada lhe dá o seu apoio.
É isso:"a direita só chega ao poder com o apoio de partidos da extrema-esquerda..." Foi assim com o Sá Carneiro,com o Cavaco,etc,e até a Constitução de 33 teve uma chapelada da extrema-esquerda da época.
ResponderEliminar