quarta-feira, julho 02, 2008

Notas soltas sobre um desastre anunciado [6]

Manuela Ferreira Leite esteve francamente mal: desarticulada, dominando pior do que se esperaria os assuntos que trouxe à baila, sem conseguir explicar como enfrentaria a “situação de emergência social”, uma vez que sustentou que “não há dinheiro para nada” e também não quer dar subsídios.

Nos próximos dias, Pacheco Pereira vai ter de se esforçar muito para atenuar a péssima imagem de Ferreira Leite que resulta da entrevista à TVI, em especial:
    1. O regresso da conversa do “país de tanga”;
    2. A aposta total na teoria do “quanto pior, melhor”;
    3. A ligação umbilical a Cavaco Silva, depois da acalorada mas desastrada defesa que a líder do PSD fez dos seus governos.

7 comentários :

  1. Foi sem dúvida um desastre a entrevista da bruxa má.

    ResponderEliminar
  2. A menopausa, quando não tratada, pode resultar em vários distúrbios comportamentais.
    Mas, acreditem, ela vai ter todos os votos da direita trauliteira que odeia o PS e o Sócrates que fizeram reformas e mexeram nos interesses imediatos de muita gente que apenas quer é mais do Estado e que tanto o odeia!
    MFerrer

    ResponderEliminar
  3. olhe que a entrevista do seu chefe ontem foi muito boa.
    o homem pensa que esta a viver no luxemburgo
    fazem-se as obras ja e pagam-se quando eu estiver longe
    que rico merceeiro que nos apareceu

    ResponderEliminar
  4. O problema das obras não é qdo se pagam. É se incrementam ou não a riqueza do país, se são ou não necessárias ao país, sob pena de os custos de não as ter serem superiores aos de as ter. Chama-se a isto custo de oportunidade.
    Tudo isto foi aprovado por MFL qd ministra das finanças e pela equipa q a rodeia actualmente pois eram todos do governo durão, daí não perceber qual a coerência ou credibilidade desta senhora para afirmar isto agora! Teve o seu tempo para o afirmar, bolas até era min das finanças! Ele há com cada uma!

    ResponderEliminar
  5. O que se deveria investigar é a operação Fisco/Citibank feita no governo Durão.

    Edie Falco

    ResponderEliminar
  6. É tolice perder tempo com MFL... é evidente que a Sra. não tem ponta que se lhe pegue. Ainda vai embaraçar o presidente.

    O PSD NÃO É UM PARTIDO SÉRIO. Andam a brincar. É o partido do poder fácil, da demagogia. Pensam que os portugueses são o seu rebanho. Deixem estar... vão ter de gramar anos de oposição. Terão de chorar LÁGRIMAS DE SANGUE se quiserem voltar ao poder... enquanto não levantarem o cú da cadeira e trabalharem como deve ser, OS PORTUGUESES NÃO DARÃO O GOVERNO AO PSD.

    MFL é uma piada. É agora que enterram mesmo o PSD. Só eles é que não vêem.

    Edie Falco

    ResponderEliminar
  7. Caro Miguel,

    Nunca se atreva a encerrar as suas caixas de comentários.

    ResponderEliminar