domingo, fevereiro 01, 2009

O fanatismo ideológico prejudica gravemente a sua saúde e a dos que o rodeiam

O Daniel Oliveira acabou de dizer, no Eixo do Mal, que não acredita que haja uma campanha negra contra Sócrates. O fanatismo ideológico cega — e quero ver a cara do Daniel se a sua intervenção aparecer, não no Esquerda.net, mas no site do PSD.

Como explicará ele que uma “notícia” do Correio da Manhã, publicada num sábado, apareça “desenvolvida” (com documentos oficiais) neste mesmo dia, em que todos os serviços públicos estão fechados, no Jornal da Noite da SIC?

10 comentários :

  1. Com que então o Abrantes vê aquela merda do Eixo do Mal ?

    ResponderEliminar
  2. É verdade...ele é bom rapaz...mas não quer ver.

    ResponderEliminar
  3. O Daniel Oliveira é um idiota util da direita que em troco do espaço mediático oferecido ao BE, somente cumpre a sua parte do "contracto".
    A opinião dele é a "opinião oficial dos media Balsemão".

    O BE está doidinho por meter as mãos na porcaria, só não o faz para não alienar algum ainda inocente eleitorado de esquerda.
    Por puro calculismo.

    Mas o que espanta é a anomia do PS quando um seu sec.geral sofre um ataque destes, subtraindo o ASSilva e o PPedroso (que respondeu como devia ao Pulha Pereira)é tudo uma mansidão.
    Até prevejo que o AVitorino na 2ª Feira por entre sorrisos com a Judite de Sousa consiga discutir a Cimeira de Davos, e o custo da recessão económica americana com um ar preocupado e circunspecto.

    ResponderEliminar
  4. Sem dúvida, uma observação pertinente... principalmente para "cegos" que se recusam a ver!

    ResponderEliminar
  5. Vai-me dizer que não sabe que há gente (bons funcionários leia-se) que leva trabalho para casa ao fim de semana..., é para adiantar serviço e fazer andar a máquina burocrática. E agora com as TIs, serviço público que se preze está disponível 7dias/semana 24/24h.

    ResponderEliminar
  6. O Daniel Oliveira é um básico

    ResponderEliminar
  7. O que é que interessa o que diz o Daniel Oliveira?
    O Bloco de Esquerda existe apenas num restrito círculo lisboeta e ainda mais restrito de mais duas cidades e cresce graças ao muito generoso espaço que os media centrados na capital lhe concedem.
    Executar? Ao que sabemos, apenas numa pequena câmara. Distingue-se ela das demais?
    E como nunca foram chamados a executar, a resolver, Louçã até pode ter a boa pose de, com os dez mandamentos numa mão, falar de cátedra para a "ralé" e pedir a lua. Dá sempre uma boa cena de animação para os jornais televisivos. Substância? Isso não interessa nada.

    ResponderEliminar
  8. A minha revolta é muita, para mais, é o melhor 1º Ministro desde o 25 de Abril que o País teve.

    - custos/beneficios - é enigmatico o Centro Cultural de Belem, obra "cavaquista", cujo beneficio é zero e quanto custos, para cima de 50 mllhões,não sabe ao certo para alem deste custo, o prejuízo de ser o local menos apropriado, em frente do ex libri da Capital - a isto se chama a boa e má moeda. a grande obra do Cavaco Silva.

    Cavaco, a mim, nunca me enganou, ou melhor, enganou-me durante 6 meses, foi o contrato renovavel, so que não o renovei, a Direita que agora o convida para jogar Golfo de bolso,chamava o "Contabilista", chamava com razão, reconheço, ate porque o ISCEF , um curso de formação contabilistico e de agregados macro economicos e nada exigente do que é hoje, pode-se ver a A Manuela o que ela tem na cabeça, nada, nem para caracois serve para ornamentar o penteado -o lugar é dos novos - Basta.. os velhos e velhas de Belem.

    Não há que ter medo.

    Zé Boné

    ResponderEliminar
  9. Um PR, que vai ao GOLFO - esta tudo dito.

    Deve ter ido ao Golfo da Biscaia ou melhor, Guinta da Marinha.

    Foi jogar GOLFO de algibeira, deve o habito, que tambem era meu de jogar Bilhar de algibeira.

    O Homem quando apareceu nem falar sabia.

    ResponderEliminar
  10. O DO não gosta que se diga dele certas coisas. Mas a verdade é que ele não minimiza o terreno que pisa, melhor, onde poisa.
    E sabe que vale, sobretudo, por coisas assim, uns fretezitos...
    Faz pela vida!

    ResponderEliminar